A MÍSTICA DA GANANCIA

A MÍSTICA DA GANANCIA

Em meras circunstancias sempre o maior conseguiu explorar os mais que extintos e inexploradas conquistas que por uma contradição de vencer o mau no bem e dar espaços as clarividências da retomada vida sempre foram provas de subsistência do ser humano sobre os decalques da vida e severa realidade da vida que suportamos as negras armaduras em demasias adiante do futuro em que o homem se ver isolado sobre os quatros cantos do mundo procurando sempre uma resposta no fim do tune por uma ocasião mais pervertida da vida que passamos controlados pelo suborno da serpente entre as vias de conhecimento e amadurecimento de nossa mente e do povo em quanto à sociedade procura estabelecer formas e doutrinas de inúmeras pessoas que estabelecem melhores raciocínios e condutas sobre o mundo se derivando entre uma questão de regras, hábitos infalíveis que são coordenados e codificados pelo desenvolvimento cultural e capitalismo superior de grandes empresários e estrangeiros que se dedicam explorada mente sobre grandes estudos prenomináveis que são aproveitados 50% por cento de educação sobre os seres humanos que hoje não si sabe aonde ou de onde vêm tantas contradições supostas ao homem que apreendeu a conquistar seus próprios labirintos em uma vida que é totalmente precária de saber entender suas causas e valores atribuídos a certas pessoas que não tem nenhuma logica de melhorar sua vida e o seu próprio futuro quanto outros que quase dão sua vida pela existência de sua própria natureza que esta sempre naufragando adiante de toda vida que sempre é e vai ser subornada pela a ignorância que é comprada com o egoísmo e falta de educação nas vias publicas em decorrência de um povo inadequado e sem tão pouca educação.

Hoje apreendemos a crescer porque buscamos no fundo do poço alguma explicação para tantas cerimonias de ilimitadas causas por uma conduta de nossa existência por cima do fogo devastador que quer tomar espaços sobre nossas cabeças tensas de aflição e poder sobre uma existência em que o povo mata pra saber e sempre morre por esquecer porque a inteligência não é e nunca foi algo relativamente exercido como proposito dueláveis sobre a vida porque a inteligência sempre nos mostrou como é o nosso mundo por dentro e por fora devidamente escarnecedor de atitudes, aflições comumente que nos bota sempre aos propósitos de vivermos em nostalgia com a vida em quanto com a aprendizagem da educação sentimos e podemos viver em euforia porque somos governados pela incapacidade da conquista porque o mundo é um circulo de imagens indiferentes que nos faz crer que estamos em confronto com a natureza e por mais que procuramos nos estabelecer sentimos suas ironias nos cercar pelas desvantagens que a vida tem sobre nós como percepção ou alucinação criada sobre nosso mundo devido a certas crenças infiéis que a sociedade mais tem e sempre esta passando entre nós como um jogo de quebra cabeças porque somos levados por falsas crenças que faz crermos que a sociedade não é algo extensivo à durabilidade do crescimento porque sempre estão naufragando em seus próprios lares de prazer e de subsistir sobre toda tolerância e potencial na vida de conquistar o ponto ideal de apreender sempre alguma coisa por conta própria em quanto pouco ficam alienados de preservar a inteligência e a educação sobre os propósitos mais relatáveis de se aprendiza usando seus costumes e generosidades sobre os sistemas de viver e ser feliz para se criar algo que lhe der mais prazer e que seja aprendível contra as nuvens negras que sempre estão cruzando a sociedade devido a triste razão de sua própria natureza ou devido a algum mau ensinamento e treinamento ocupacional de suas magnitudes porque a vida é serena e sempre nos faz sentirmos atraídos e neutralizados por alguma força incomum que nos possa realizar algo perfeito sobre nós porque somos mais irrealizados que realizados porque a realidade é a vida e a vida é o nosso proposito de apreender a viver porque somos passageiros de um tempo por mais que estamos aqui pra vivenciarmos e apreendermos a conquistar nossas vidas porque certamente algum dia saberemos onde mora as dificuldades do viver e de realizar alguma coisa em nossas vidas.

Eu creio que deixamos de pacificar as nossas educações de nos formatizáramos com os outros porque poderíamos ser melhores pessoas e não ser assassinos delinquentes ou ladrões passivos porque a educação é o meio mais eficaz de mostramos ao mundo o quanto somos humanos e racionais e não mais abusamos das nossas responsabilidades com a ciência porque pode ser e estar sobre alguém que possa nos dar o melhor futuro de todas as nossas vidas porque apreendemos com os cientistas que a união faz a força sobre a minoria que estar a fazer a maioria porque se começa do pouco para sermos muito sobre um mundo completamente endividado com questões politicas e religiões desmoronando a mente estorcida de pessoas que não enxergam o lado claro da vida e sempre vivem no escuro marchando à identidade de um ser humano que possa e estar sobre a realidade da vida por estuda-la, vivencia-la a fundo com a melhor intenção de passar para todos os melhores e descultiveis aspectos de viver, sonhar e apreender com a vida ser feliz porque podemos conquistar totalmente o verdadeiro mundo sem tanta ambição que chegou a destruir muitos lares e pessoas devidamente a falta de educação porque somos fortes e poderemos sempre apreender que nossos valores estão em nossos esforços que nos der prazer e desfaça todo mau entendimento de viver e ser feliz em sua própria vida devido à mística da ganancia. Obrigado!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 20/05/2018
Código do texto: T6341954
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.