Espero que encontre uma igual a ela….

Venha ver essa foto meu filho, esta foi responsável pela chegada da primavera entre nós! Nesse tempo os botões desabrocharam, lindas flores apareceram, vi renascer boas lembranças, o ápice teve início com a sua chegada. Uns dos motivos que elegi como a segunda rainha da minha vida! Hoje estou dão diferente, o tempo quis assim, esses cabelos brancos, essas rugas, nada tem a ver com esta foto, antes que você fale, sei que mudei e muito, mas acredite só por fora, ainda sou um apaixonado por esta pessoa, e quando me lembro do seu jeito carinhoso de falar, ainda sinto um certo encanto. Já se foram muitos anos, foi numa festa, a vi naquela festa toda sorridente com as amigas, não tive dúvida escolhi para ser minha eterna companheira. Desculpe esses momentos de saudosismo, é que se ela estive aqui entre nós, não perderia seu casamento por nada, afinal, agora chegou seu tempo de curtir, abraçar, amar, sorrir, e formar uma nova família.

Filho! O casamento é muito mais do que uma simples união. É a divisão de uma vida. Seja feliz e Deus te abençoe e tenho certezas que sua avó pedirá licença aos anjos nesse dia, para cantar a música triunfal no dia do seu enlace.

Jova
Enviado por Jova em 21/05/2018
Código do texto: T6342409
Classificação de conteúdo: seguro