Repressão sexual contemporânea.

Informação, debate, divulgação, liberação, saúde, aceitação e ideologias…

A cultura do sexo nas mídias, escolas e instituições, de certa forma é uma maneira dissimulada de reprimir a sexualidade.

Hoje, falar sobre sexo, desejo ou assistir abertamente filmes, cenas ou literatura explicita sobre o tema é algo normal e natural. Porém isto tende a constrangimentos profundos.

Um jovem, após ler 50 tons de cinza ou assistir um vídeo de sexo explícito na internet, tem a total certeza que não possui coragem, performance, preparo físico e tesão para tanto.

Mulheres cobram abertamente sua realização sexual de direito. Isto inclui “pegada”, atitude, energia, destreza, físico e logicamente não pode ser pobre. Pois é… Isto tudo está fora da realidade da maioria esmagadora da população (sem mencionar que toda forma de aproximação é considerada assédio).

Com isto jovens optam por games, campanhas de combate a fome em países que mal sabemos se existem. Ideologias de gêneros onde possam mascarar seus medos e impotência perante a perfeição exigida. Adultos e meia idade direcionam sua libido totalmente no trabalho (mercado colabora exigindo dedicação integral).

Medicamentos para virilidade masculina e para evitar a ejaculação precoce, produzidos e indicados para idades mais avançadas, estão sendo consumidos a partir dos 16 anos na tentativa de evitar tais constrangimentos.

Enfim, quanto mais se fala, menos se faz! Banalizado e exigente o sexo está caindo em desuso.

Tenho medo de que em um futuro próximo, politicamente corretos lancem um ideal de que sexo é brega e cafona (como fuga de constrangimentos) e a fertilização seja 100% “in vitro”.

Tem como reverter? Sim, muito fácil. Basta incluir no código penal:

CP. Art… Crime: Relação sexual

Parágrafo Único: “Realizar ou manter conjunção carnal entre

pessoas de sexos opostos, independente da posição ou local.”

Pena: 01 à 03 anos de reclusão e ou multa.

O proibido, o escondido com culpa dá um tesão imenso. O Ser Humano adora o ilícito e é movido pelo desejo do inesperado e do desafio. Se as igrejas considerarem pecado então… Vixe!

Boa semana a todos.