Happy birthday to me ! Happy birthday to me !
Happy birthday Deni Matos... Happy birthday to me !
 
E hoje é meu aniversário ! Que dia feliz !
E mesmo que ninguém se lembre, eu me lembro a mim mesma ! rs
Bóra comemorar !
É hoje que vou tomar quantas GARRAFAS térmicas de chimarrão eu quiser ! Ninguém me segura !


Você sabe que está ficando velho quando prefere ficar em casa quietinho, assistindo filmes e lendo livros do que sair pras baladas da vida.
Você sabe que está ficando velho quando aquela sua amiga sacana esquece a data e diz - Já se passaram 365 dias desde o seu último aniversário ? Ah miga, não comprei o seu presente, mas óh, tenho mais 365 dias pela frente pra comprar ! (nesse momento os olhinhos vão murchando, quase desaparecendo, rastejando no chão como se procurassem um buraco bem fundo pra se esconder. E a amiga só querendo saber que horas vai ser a festa).
Você sabe que está ficando velho quando o bolo de aniversário precisa ser do tamanho de uma TV de 50 polegadas pra caber o tanto de velinhas correspondentes à idade. E dále, dále velinhas ! - nessa altura do campeonato, coloca só uma vela, camarada... ou não coloca nenhuma... se é por falta de luz , compra logo um pisca-pisca ou um refletor que é pra iluminar bem os caminhos do vivente !
Você sabe que está ficando velho quando os amigos passam a te desejar saúde ; só saúde ( como se você andasse babando, tendo convulsões ou tivesse literalmente com os dois pés na cova ).
Você sabe que está ficando velho quando os presentes começam a diminuir a ponto de caberem em "envelopes". E os envelopes já vêm com aquela cara de desgastados, tipo reaproveitados ou guardados a mais de uma década, uma vida, quiçá de outra encarnação !

Ôh tristeza viu...
Mas tá tudo bem ! Tem que ficar tudo bem !
E pra ficar bem de verdade, a minha dica é a seguinte :
Avisa pro povo todo que você ADORA envelopes ! De todos os tipos cores formas e tamanhos, mas que pra total garantia de satisfação deste mimo, que eles devem vir recheados de GRANA !
E aí você pode passar a sofrência que quiser num lugar paradisíaco como as Bahamas, num lugar romântico como Paris ou até na cochinchina que vai tá de boa !

PS : Pra maiores informações de cep e endereço, favor chamar inbox 



 




DENISE MATOS
Enviado por DENISE MATOS em 24/05/2018
Código do texto: T6345509
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.