MINHA CANDIDATURA

Estou decidido a me candidatar a Presidente da República pelo Partido do Caos Nacional sei que não vou eleito, mas pelo menos vou competir pau a pau com Bolsonaro, Alckmin, Henrique Meireles e outros eternos perdedores. O único que temo nas eleições 2018 é o Lula, que está preso, por tanto é carta fora do baralho.

Quis fazer uma aliança com Michel Temer, meu amigo pessoal de longas datas. Orgulhoso e convicto de que sua candidatura iria deslanchar, me subestimou e compôs com outros candidatos. Ele iria fazer alianças no segundo turno. No primeiro, Temer disputaria sem aliados. Até Henrique Meireles ele colocou como seu vice.

Só que ele caiu com os burros n’água. E teve que desistir da candidatura em favor de Henrique Meireles, um banqueiro bem sucedido como todos eles são, que prometeu colocar o Brasil nos trilhos sem sucesso.

Estamos vivendo a pior crise econômica dos últimos anos. O feitiço virou sobre o feiticeiro. Marx e Engels diz no Manifesto Comunista que o capitalismo não pode viver sem crise. É do próprio sistema desemprego, inflação, fome e miséria.

De repente, o Brasil sai dos trilhos com o movimento do caminhoneiros, que estão pagando para trabalhar, com a subida vertiginosa dos preços do óleo diesel e da gasolina. Para não falar em outros produtos de consumo diário como : tomate,batata, remédio, gás para avião e as cidades estão parando com as frotas reduzidas de ônibus.

A única esperança são as eleições de Outubro de 2018 quando teremos a oportunidade de escolher um presidente da república comprometido com as causas populares. Quem será esse salvador da pátria ? Não visualizo – o pela direita e o centro. Pela esquerda, só existia Lula, que o Juiz Sérgio Moro encarceirou por 9 anos e alguns dias.

E a greve dos caminhoneiros continua e só Deus sabe até quando. Não há saída para o Brasil no horizonte próximo. Que azar.

samuel filho
Enviado por samuel filho em 25/05/2018
Código do texto: T6346149
Classificação de conteúdo: seguro