MUSICA BAIANA EM MÃOS IMBECIS !

MUSICA BAIANA EM MÃOS IMBECIS !

Por: JOSÉ JOAQUIM SANTOS SILVA

Por José Joaquim Santos Silva

Meus amigos, só não percebe hoje em dia quem não quer que a música baiana está pedindo socorro e resgate a cultura, moral e musical como nos tempos de Caimmy, João Gilberto, Caetano Veloso, Gilberto Gil, A Cor do Som, Novos Baianos e os bons tempos dos festivais da Record etc.

Vou direto ao assunto: Esse pagode que se diz baiano, não passa de um monte de palavrões e palavras torpe que denigrem a imagem da mulher (das pouquíssimas que ainda se respeitam), expressas por elementos rudes, aculturados e dissonantes que se auto intutulam cantores.

E esses " ignaratos" estúpidos multiplicam-se numa velocidade incrível. Porque existem pessoas incautas ignorantes e desinformadas mas que se rebaixam mais ainda e vivem saltitando, dançando até o chão, gritando e cantando alegremente os seus refrões pornofonicos.

Outros incautos orgulhosos batem ao peito afirmando " sou favela mesmo. É por isso que gosto dessas músicas". Que é que tem?

Que coisa bizarra hem? Isso nos leva mais uma vez as estatísticas sobre o analfabetismo no Nordeste com a nossa Bahia na cabeça como de praxe, sucumbindo nos vagalhões e tsunamis da ignorância, analfabetismo e por quê não o comodismo? Preguiça de por o cérebro para trabalhar para o bem principalmente aqui na nossa grande Salvador quarta metrópole brasileira, portadora de jovens que só duram em um emprego quando lhes é dada a oportunidade por 45 dias estourando estourando.

Ou seja, nem sequer passam pela experiência. Será que também é por causa dos beneméritos "petistas" que entortaram a boca de muita gente "véia" inclusive artistas e cantores famosos sem visão que pensam que pensam mas estão redondamente enganados com essa doença crônica chamada PT que coloca as cabeças desses jovens nas nuvens?

E o famoso Berimbau? Ora bolas, o Berimbau tem uma corda só.

Bem amigos, melhor eu parar por aqui porque esse lance aí de Berimbau uma certa feita uma verdade foi falada por um Reitor e deu panos para manga. O mesmo quase foi escaneado.

Pois é meus amigos recanto das letras, paralerepensar e facebookeanos, uma coisa é certa, enquanto existirem incautos, a mídia escrita, televisiva e as FMs Classe "Z", Que tocam esses venenos de segunda a segunda sem antídotos, com a ausência e descaso da censura geral, garanto que esses monstros cantarolantes aí todo ano trocarão de CAMAROS AMARELOS, nunca estarão extintos e vão vivendo de ostentação às custas dos incautos dolosos", tipo o nois sofre mas nois gosta". E as mulheres da boa terra continuarão sendo bombardeadas.

Fazer o quê ?

Por enquanto é só. Compartilhem !!

JOSÉ JOAQUIM SANTOS SILVA

jjsound45@gmail.com

jjsound51@r7.com

José Joaquim Santos Silva
Enviado por José Joaquim Santos Silva em 26/05/2018
Código do texto: T6346770
Classificação de conteúdo: seguro