Caminhoneiros

A mesma coisa que vocês desejam, não só eu como a maioria dos Brasileiros também querem, salário justo e dignidade. Contudo, da minha parte eu não impeço o direito de ninguém de ir e vir, não impeço ninguém de ir trabalhar e prover o sustento de sua família. Não privo ninguém de ter combustível para socorrer uma pessoa doente, não impeço que insumos cheguem aos hospitais. Enfim, mesmo querendo o que vocês querem, faço o que tenho de fazer em prol da vida de todos por outras vias. Quantos vieram a óbito pela piora nos hospitais que já era caótico? Ou por não ter sido socorrido a tempo, ou mesmo nem ter chegado ao hospital? Fizeram esta conta além daquilo que reivindicam? Quantos Brasileiros trabalham hoje para comer amanhã? Vi muitos excessos, caminhoneiros impedindo o tráfego de veículos e entrando à força nos carros e tirando a chave do condutor para obrigar o mesmo a parar. Querem a melhoria das condições da categoria a preço de sangue, é isso? Querem parar o país inconsequentemente? Esta é uma conta que cada Brasileiro irá pagar, pois não haverá melhora alguma. Político é corrupto e bandido por natureza, reflexo apenas da sociedade também corrupta. Não se muda a consciência de uma nação à força. Vocês cobram do governo, mas a corrupção também está em vocês ao infringirem à sociedade mais penúria. Quem crê na melhoria a preço de sangue vive longe de compreender aquilo que o trouxe a esta vida.

sendoluzmaior
Enviado por sendoluzmaior em 27/05/2018
Código do texto: T6348191
Classificação de conteúdo: seguro