Celeiro da dieta.

Há dois anos atrás passei em frente ao celeiro da dieta no Alma Shopping e vi muita gente gorda lá dentro fazendo muitas compras de produtos Bio, diet, light, produtos vegetarianos e veganos, porque agora está na moda ser vegetariano e vegano, entrei no interior da loja e a única coisa da qual eu me interessei foi pelos chás, até comprei uns.

Os produtos são muito caros, mas as pessoas estavam comprando muitas coisas para dieta.

Passado uns dias entro no Jumbo e vejo estas mesmas pessoas comprado linguiça calabresa, leitão, salame e presunto, os carrinhos cheios até o topo, mais uns dias vejo alguns no celeiro da dieta, porém mais gordos comprando produtos diet.

Hoje após dois anos, tomei um grande susto, entrei no celeiro da dieta para comprar um chá de flor de laranjeira e por alguns segundos pensei que estivesse caído no Afeganistão, pois no corredor, na minha frente vinha um verdadeiro carro tanque daqueles enormes de guerra, uma mulher que vi no ano de 2016 fazendo compras diet e depois também estava no Jumbo comprando desde o leitão a calabresa e nesses dois anos ela foi inchando, inchando e inchando cada vez mais se tornando um verdadeiro balão da Capadócia.

Como as pessoas gostam de se enganar, economizam tanto e no fim acabam comprando em dois lugares, não emagrecem e vão ficando cada vez mais inchadas.

Minha gente vamos raciocinar, o fato de você entrar numa loja dessas não significa que já de cara vai perder dois quilos, aproveitem quando lá entrarem vejam se compram um chá de semancol e criem vergonha na cara, vão a uma nutricionista e parem de comer porcaria.

#vsnocotidiano

Velto Silva
Enviado por Velto Silva em 27/05/2018
Código do texto: T6348220
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.