SOBRE AS ORIGENS !!!

 
ESTÁ ESCRITO:

PRIMEIRO: No princípio criou deus os céus e a terra (GENESIS 1:1).

SEGUNDO: Viu deus tudo quanto fizera, e eis que era MUITO BOM (GÊNESIS 1:31).

TERCEIRO: CONFIRMADO:

Ao SENHOR (DEUS) pertence a terra e tudo o que nela se contém, o mundo e os seus moradores. Fundou–a ELE e sobre as correntes a estabeleceu.

Quem subirá ao monte do SENHOR? Quem há de permanecer no seu santo lugar?

Que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma a falsidade, nem jura dolosamente.

Este obterá do SENHOR a bênção e a justiça do DEUS da sua salvação.

Tal é a geração dos que buscam a face do DEUS de Jacó.

Levantai ó portas as vossas cabeças; Levantai–vos, ó portais eternos, para que entre o REI DA GLÓRIA.

Quem é o REI DA GLÓRIA? O SENHOR FORTE E PODEROSO nas batalhas

Levantai ó portas as vossas cabeças; Levantai–vos, ó portais eternos, para que entre o REI DA GLÓRIA.

Quem é esse REI DA GLÓRIA? O SENHOR DOS EXÉRCITOS, ELE É O REI DA GLÓRIA!!!

(Salmos 24:1–10).

DESPERTA NOSSA ATENÇÃO ESSA A EXPRESSÃO MUITO BOM, PORQUE SEU AUTOR RELATA NÃO APENAS QUE ERA BOM, MAS QUE ERA, MUITO BOM...

MAS, AO LONGO DA BÍBLIA (TAMBÉM) SE ENCONTRA ESCRITO:

EIS O QUE TÃO SOMENTE ACHEI: QUE DEUS FEZ O HOMEM RETO, MAS ELE SE METEU EM MUITAS ASTÚCIAS (ECLESIASTES 7:29).

No próximo texto iremos contar uma PARÁBOLA onde o SENHOR JESUS conta a história de um administrador infiel, que, na Nova Versão Internacional é usada a expressão ADMNISTRADOR ASTUTO, como se estivesse falando diretamente dos Administradores de nossa época, onde até mesmo líderes religiosos procuram ganhar ou melhor, faturar rios de dinheiro, fazendo o comércio da fé, onde normalmente se vende produtos e serviços muito caro isento de tributos e impostos ao povo que parece aquele adágio comum a meio século, que dizia: COM BANANAS E BOLOS SE ENGANAM OS TOLOS!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 28/05/2018
Código do texto: T6348891
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.