LEMBRE–SE FALAR POUCO E APRENDER A PENSAR DE FORMA RACIONAL (INTELIGÊNTE)...

Nesses últimos dias se pode presenciar, uma grande e grave crise de Norte a Sul, Leste a Oeste do país...

Aproveitando a oportunidade, se espera que o ser humano passe a achar isso ou aquilo outro, tapiocaa mordeu beiju e por aí vai... LEMBRE–SE FALAR POUCO E APRENDER A PENSAR DE FORMA RACIONAL (INTELIGÊNTE)... deverá ser nossa meta, sabe porque???

Não faz muito tempo que aquele que deveria ser o mais digno e confiável cidadão do país, recebia pessoas pra aaudiência fora do horário de expedientee, como coisa de somenos importância, recebeu uma mala cheiaa de cédulas (500 mil reais), fazendo um pseudo deputado de moleque de recados, que transportou a muamba (como diziam os irmãos metralhas)... Isso sem deixar de citar que o ilustre cidadão que sube rampas, convidou deputados pra jantares e recebimento de outras benesses pra votarem favoravelmente aos interesses do desgoverno em relação as acusações de que se suspeita...

Esse mesmo desgoverno, enquanto pessoas esperavam atendimento médico nas filas de hospitais, cantava vitória de que agora o país se livrara da crise...

Ou seja: esde muito que por aqui se vive, sobrevive e subvive de jeitinhos e arrumadinhos, lei do Gerson, falcatruas e similares, porque somos o país da piada–pronta!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 28/05/2018
Código do texto: T6349091
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.