Precisamos uns dos outros e mais precisamente do caminhoneiro rs

Todos nós achávamos que dependiamos do agricultor , hoje estamos vendo que dependemos mesmo é do caminhoneiro .

Bom, a maioria sabe que dependem uns dos outros , mas alguns "estudados" , cultos ou ricos acham que não dependem dos "ignorantes" e no que depender deles a "escória pobre " , como eles pensam, pode morrer.

Será que caiu a ficha que precisamos do gari ou de qualquer profissão sem cultura?

A fome ainda nem chegou e já estamos vendo muitos enloquecer, se isso piorar vai imperar a lei dos mais esperto.

E veremos as pessoas que se dizem "honestas" usando de todos os meios pra conseguirem o que querem e precisam.

Nessas horas a gente vê que não são tão diferentes dos bandidos da rua , daqueles que eles querem linchar .

Apesar da gente desejar que as coisas mudem , há muito chão. Tudo começa com a educação, com o sentimento de solidariedade , com a empatia e o amor ao próximo. Mas, enquanto for um povo egoísta, corrupto , que so quer o bem pra si , que joga lixo nas ruas, que estoca tudo que der e fura filas pra pagar uma gasolina mais alta ainda e que briga pelos queridinhos na política sem enxergar que 90% é corrupto inclusive seu candidato ...

Esse povo merece o governo que tem .

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 29/05/2018
Reeditado em 29/05/2018
Código do texto: T6349989
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.