O virtual se torna real e vice versa

Estamos vivendo num tempo onde o real se torna distante da gente

E o virtual esta mais íntimo do a gente acredita ser. Aos poucos sem nos darmos conta o interagir virtualmente vem tomando corpo e se faz presente em todos os momentos de nossas vidas, conseguimos enxergar o outro através das palavras, sentir a presença ausente como se estivessem aqui do nosso lado, se forçarmos um pouco mais sentimos o calor e até o cheiro... Não, não estou exagerando, tem tantos que sentem tanto apreço por alguém virtual que chega a sentir dor por sua ausência, e quando recebe apenas um oi do outro lado da tela o coração acelera... E aquele que realmente esta ali ao seu lado passa despercebido.

Uma certa vez fiquei sabendo de um caso em que dois amigos virtuais de tão amigos e cúmplices que eram tanto se falavam todos os dias e trocaram confidências e segredos acabaram se apaixonando.

Ambos acharam que não poderiam mais viver sem o outro, era muito carinho, muito afeto, muitas trocas de mensagens apaixonadas, o amor mais forte e sincero que já sentiram. Então decidiram jogar suas vidas reais para o alto e se unirem, tomaram juntos essa decisão, ambos decidiram.

O coração acelerado e o pensamento convictos de que era isso que eles queriam para o resto de suas vidas.

Marcaram o tão sonhado encontro! Foi bom, aliás foi muito bom, riram muito, lembraram das conversas que tinham pela internet, das ideias que faziam um do outro, tiveram o primeiro toque, olho no olho o primeiro beijo! Estavam encantados e com isso realmente acharam que nasceram para ficarem juntos assim o fizeram...

um mês, dois meses, três... quatro... não se via mais sorriso em seus lábios, nem aquelas brincadeiras gostosas, nem aquele bate papo que rolava solto no virtual, a vida juntos estava ficando chata, monótona, as diferenças entre eles estavam conturbando a relação.

Começou a bater um certo arrependimento de terem se conhecido pessoalmente, pelo simples fato de não ter mais aquela amizade, aquela alegria, aquela cumplicidade e estarem vivendo a monotonia do que se vive no real... Ambos sentiram vontade de fazer amigos pela internet, não tinham mais diálogo, assim o fizeram ele fez nova boa amiga qual se dedicava horas do dia para conversar.

Ela por sua vez encontrou um cara super legal, carinhoso, auto astral que a tratava como Deusa o tempo todo. E quando se deram conta, eles estavam ali na mesma casa, na mesma cama e tão distantes um do outro... seus amigos virtuais eram mais importante para eles.

Diante disso decidiram se separar, não fazia sentido ficarem juntos se não dividiam suas vidas um com o outro mais, pois não existe nada pior do que estar longe de quem estamos tão perto.

Lee Nunes
Enviado por Lee Nunes em 31/05/2018
Reeditado em 31/05/2018
Código do texto: T6351219
Classificação de conteúdo: seguro