“Last Kiss”

- Crônica do dia 31 / 05/ 2018. -

Eu me lembro... Era uma das suas senhas do Hotmail. E eu não sei porque era essa a senha, mas, ela ficou codificada na minha mente para ser algo programado. Algo como uma peça que a vida pregou. A senha do teu contato que nos uniu por tanto tempo, quando você estava na França e eu em São Paulo, traduziria nossos próximos dias...

Foi em uma visita frustrada ao Templo Zu Lai. Eu não sabia que estaria fechado naquele dia! Simplesmente não sabia... E caminhamos aquilo tudo... Mas teve um lado positivo... Tomamos um sorvete maravilhoso e alimentamos um esquilo que estava na árvore... Você se lembra?

Naquele dia, no caminho de volta seu pai ligou lhe falando alguma coisa de sua relação conturbada com sua mãe, e eu sei que havia alguma informação em seu e-mail e vc disse a senha do seu e-mail para ele... Last Kiss...

O “Last Kiss” na Praça Japonesa em Cotia, inspirado em nome de animal silvestre brasileiro, o “Last Kiss” entre uma mestiça de indígena peruano com hispânico e com carvalho... Que dizem... Ser Judeu, e um yorubano com banto, com caeté... Com hispânico... Com holandês... Com italiano...

Não sei porque deve ser o último beijo se meu último dia ainda não chegou... Meu último beijo, na boca da única pessoa que eu quero beijar, poderá ser apenas no meu último dia de vida...

Se antes, ainda levo para o túmulo a esperança...

Graciliano Tolentino

31 – 05 – 2018

Graciliano Tolentino
Enviado por Graciliano Tolentino em 31/05/2018
Código do texto: T6351491
Classificação de conteúdo: seguro