FALANDO SOBRE BRASIL

Diante de tudo o que tem ocorrido no Brasil trazido pela mídia, penso que tudo não tem passado por um treino, numa espécie de exercício, cuja prática, com ênfase para a militar, deve ocorrer durante o próximo mandato da Presidência da República, lugar para o qual há quantidade sem qualidade de candidato, embora o cenário favoreça a presença de um mulher, oriundo do sul, que já teve sua vida previamente vasculhada para levantarem seus pontos fracos e providenciarem defesas e o já conhecido marketing.

O país não está bem e não há sinais indicadores de melhora, tendo em vista o mesmo motivo citado em outras abordagens, ou seja, temos uma população grande e rapidamente crescente, sem qualidade humana para agir com competitividade no cenário internacional, e além de tudo, é um país no qual o número de mulheres, acima do dos homens, somados ao de idosos e enfaticamente idosas, irá impactar, sobremaneira, a saúde e a produtividade nacional sem exclusão da a seguridade social, oportunizando ações de países interessados nos espaços descobertos e não só na Amazônia.

Assim,..considerando que há países com superpopulação pondo sua gente no comércio e outros inclusive aqui, nada mais crível que aceitar , assim como foi o francês, Inglês, um dia, termos que aprender a comunicar por mandarim.

Sandive Santana
Enviado por Sandive Santana em 01/06/2018
Código do texto: T6352289
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.