BRASIL E SUAS "INTELIGÊNCIAS ALTERNATIVAS"

Desde que nasci num ano em que houveram saques de supermercados e pude saber o que era segurança e serviço reservado, nunca houve momento no qual, no Brasil houvesse tantas pessoas com perfil para ser cooptadas, e até diria mais cooptada(s) que cooptados, pois entre mulheres, e com o auxilio dos "zaps da vida" pois a desfaçatez já vem de berço. Se esta conclusão pode parecer absurda ou hilária para alguns, digo que deviam está nas ruas percorridas por viaturas militares verde oliva, para logo cedo concluírem com eu: Há um outra subsistema de informações paralelo e formado por mulheres em comunidades. Suas ações aprecem proteger seu provedores, amigos, amantes, desfavorecidos da sorte de estarem no bancos escolares; será que não? Bem,.. será que este roteiro acima descrito, visão que escreverei, digo, iniciarei, um filme n o qual, mulheres protagonizaram um eficaz serviço de inteligência no Rio de janeiro, porém nas comunicades, aliadas a uma certo igreja.

Sandive Santana
Enviado por Sandive Santana em 01/06/2018
Código do texto: T6352297
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.