Roda , roda , caí no mesmo lugar

Hoje, tive vontade de falar um pouco sobre algumas coisas que venho percebendo.Como a vida é caprichosa e vai fazendo seus caminhos ,independente, de nossas vontades .

Acredito que como eu muitos já tiveram impressão de andar , andar e voltar para o ponto inicial . Quantas vezes dizemos ''Nunca mais '' Comigo nunca '' ou ''Eu jamais faria tal coisa'' pois é , a vida parece muitas vezes nos ouvir e apenas aguardar pacientemente o momento de fazer ''pagar a língua '' As palavras ditas são como uma profecia , só que ao contrario.

Daí assistimos os filhos voltarem para casa de seus pais , até então impossível opção , os empregados que retornam para seu ganha pão, depois de tanto maldizer a atividade ,os amores eternos virando ódios e o contrário também, as voltas para lugares onde só de pensar o sujeito fazia o sinal da cruz .

Pois eu aqui com meus botões , fico a pensar, melhor é '' nunca dizer nunca''

Patricia Nogueira
Enviado por Patricia Nogueira em 02/06/2018
Reeditado em 14/03/2019
Código do texto: T6353243
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.