As complicadas relações de hoje

Ah quem diga que o amor já foi ,hoje tudo é momento, amores que nascem e morrem na velocidade do abrir e fechar dos olhos.

Eu observo a vida ,vendo como os corações andam se comportando , se alguém sofre 15 dias pelo fim de uma relação , a turma já vem em cima dando a lição '' Para com isso '' ''esse não te merece'' a fila anda '' se ele não quer tem quem queira '' O amor vai perdendo sua razão se ser , sua existência se resume ao momento.Claro a vida é feita de momentos , mais o amor esse sentimento do qual falamos tanto, e de fato conhecemos tão pouco, será assim ?

A tempos atrás vi algumas postagens , pessoas que diziam de amores passados e nunca esquecidos , fiquei abismada com a quantidade de pessoas, que ainda nutrem algo por alguém depois de anos, relatos sensíveis de amores proibidos até perdas para a morte .A tropa do ''segue o baile '' dizia em alto e bom som para os que contavam suas histórias '' está doente '' terapia resolve'' o tempo cura tudo'' vá se divertir'' Eu cismada fiquei dividida, afinal que amor existe hoje ? O prático e objetivo, que dura o que durar ou o amor nostalgia que fica ali no canto sobrevivendo sabe-se lá como .De uma coisa sei, o amor nunca sairá de moda ,seja ele rápido e rasteiro seja ele a cicatriz no peito que se esconde atrás de um outro amor .

Patricia Nogueira
Enviado por Patricia Nogueira em 02/06/2018
Reeditado em 02/06/2018
Código do texto: T6353412
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.