Cigarro.

Comercial de cigarros em Portugal causa polêmica, não entre os portugueses e sim entre os brasileiros que vivem aqui e pensam que estão no Brasil.

Foi criada uma campanha inovadora, um pequeno filme com um “cariz fortemente emocional” que conta a história de uma jovem mãe com câncer de pulmão que, numa fase terminal, não consegue largar o vício. A curta-metragem e o spot a que este filme deu origem começaram nesta quarta-feira a ser exibidos através das redes sociais e dos cinemas NOS Lusomundo. O objetivo desta campanha é chocar? “É verdade”, admite o secretário de Estado Adjunto da Saúde, Fernando Araújo, que adianta que o filme vai também ser exibido e discutido nas escolas.

As feminazes se chocaram por ser uma pessoa do sexo feminino e os demais por ser uma criança fumando. Por favor não queiram fazer o que fizeram no Brasil, conseguiram engessar e petrificar o cérebro das pessoas a ponto de não pensarem e de nem saberem que se trata apenas de um mero comercial.

#vsnocotidiano

Velto Silva
Enviado por Velto Silva em 03/06/2018
Código do texto: T6354069
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.