Esperamos a volta de quem não deveria ter ido

Esperamos a volta de quem não deveria ter ido

O povo brasileiro, precisa ser mais solidário, não apenas aos caminhoneiros, mas a si mesmo. O governo esta tomando decisões absurdas. Algumas empresas na greve, foram multadas em cifras astronômicas. Isso não é correto. O que aconteceu, foi uma indignação nacional contra o governo e não apenas uma categoria.

Então, nada mais justo ao país, que racharmos o prejuízo. Assim, as empresas que foram multadas, não seriam unicamente penalizadas. Afinal de contas, “tava todo mundo junto, na hora do bem bom”. Agora calarmos é uma atitude covarde.

O importante a ser observado, multando estas empresas, o governo dá um recado; “quem fizer algo, contra o sistema de governo (corrupção), sofrerá as consequências”. Mas nos voltamos contra isto, não dá pra aceitar calados, estas multas.

Há empresas gigantescas, devendo há décadas, montanhas de reais em impostos e o governo não faz nada. E estas que estavam ao lado da população, têm quinze dias para pagar estas multas.

Quer fazer algo justo? Pense, repense, sobre tudo, até de ter ido abastecer o carro, por ter pago um absurdo na batata, gás e outros. Vamos recomeçar, não é culpa da população, está zorra na administração pública. A sociedade deve punir, quem está contra a população e não deixar só, quem se voltou contra este governo.

Caminhoneiros, voltem, precisamos de vocês. Por que esperar do governo, nem com oxigênio sobreviveremos.

Paulo Cesar

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 06/06/2018
Código do texto: T6357138
Classificação de conteúdo: seguro