IOS ou Android

Lá em casa a discussão é formada. Eu sou Samsumg e nenhum X vai mudar minha cabeca. Ele é Iphone e nenhum S vai fazê-lo dar o braço a torcer. Mas a qualidade de imagem da minha camera é imbatível, mas a simplicidade e segurança do meu sistema operacional é a melhor já existente. Mas minha tela é mais nítida, mas a minha bateria dura mais. Tenho reconhecimento de íris, tenho digital, tenho face recognition. O meu é a prova d’agua, o meu faz foto noturna. ‘E mais barato, tem mais garantia, não precisa de capa de chuva, Lula ou Bolsonaro? Ixi, hoje a noite vai ser longa.

Quer saber? Quem gosta do Iphone vai sempre ter Iphone, a não ser que a crise impeça o bolso de comprar ou que o dólar suba demais. Prendam o Lula pra ver se o mercado da uma aquietada, quero ir pros EUA comprar o meu. Já quem é de Samsumg, vai no máximo se rebaixar para um Nokia. O Iphone não vale o que custa. Praia ou campo, poupar ou viajar, comprar ou alugar? Mas e os Bitcoins, vão me fazer ir morar embaixo da ponte em poucos anos ou é melhor eu já comprar um bom terno para posar para a capa da Forbes?

Oh vida dubia! Coitados. Ainda bem que eu sou mais esclarecida e tenho certeza que a minha percepção é a mais acertada. Deus me livre de viver nessa ignorância que existe do lado de lá. O Doria reformulou a oferta de bikes publicas, mas os grafites foram apagados. São Paulo já não é mais a mesma, público ou privado? Justo ou injusto? Patos infláveis e sanduíches de mortadela. Vacina te deixa doente. Será que poupança é investimento?

Desde os tempos de casar ou comprar uma bicicleta caminhamos assim. Cada um com suas certezas. Não seria uma boa hora para questionar? Tempo de ouvir? Mas a notícia é fake. Alguém verificou? Vamos crucificar quem escreveu, vamos bloquear quem publicou. Quer ser meu amigo? Eu já tenho 567, esperando mais 13 aceitarem meu convite. Pena que ontem não tinha ninguém para me acompanhar em um café ali na esquina.

Mas pode chegar, eu te sigo de volta. Basta não discutir, entre e levante seu joinha, estou aqui para me autoafirmar. Quer me entender? Sinto muito, aqui não há espaco para discussões, concorde comigo ou a porta da rua é serventia da casa. Limpeza já! Ou é lá ou é cá, o meio termo está em falta. Busque em outra freguesia.

Mas você largou tudo. Tinha um emprego tão bom. Lá faz muito frio! Por que não casam? Já namoram há tanto tempo. Por que não tem filhos? Jaja vai ficar solitário uma casa tão grande só para dois. Mas pode esperar, você vai ver quando eles crescerem e quiserem largar tudo e ir para um lugar frio. Um cachorro? Eles fazem cocô por toda a casa. Por que você não tem um gato? Tenho medo de gatos. Mas eles sao tão amáveis, eu tenho 3. Com certeza se você tiver um você vai se apaixonar.

Aprendi desde cedo que jamais devo usar a minha régua para medir a vida do outro. Régua de vida é igual cu, cada um sabe do seu. Eu mesma, não me meto. Jamais! Mas e esse Iphone aí? Já viu que lançaram o Galaxy S8? Ele tem reconhecimento de íris e funciona em qualquer Wi-fi!

Fê Camargo
Enviado por Fê Camargo em 08/06/2018
Código do texto: T6358808
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.