E LÁ IA EU... (BVIW)
 
O dia era uma segunda-feira (dia de não cumprir nenhum dos prometidos ) e lá ia eu, lépida e faceira, de vento em popa , eis que de repente, numa dessas esquinas da vida, quem vejo? Ele, o amado da hora!!! A quem no sábado passado  havia  prometido fazer a minha alma cantar, de fazer versos alegres, que prometeu ler, mas que  não leu, porque  não os fiz. E se tivesse feito teria ele gostado?(ó dúvida cruel!) Fariam parte do seu caderno? Até trocamos confidências e juras de amor, falei do que me vai por dentro, do vento  que desfez os meus sonhos e que preciso mais que o tempo para não permanecer onde estou ,da necessidade de  seguir em frente, ele até estendeu a sua mão e eu aceitei, sorrimos, caminhamos de mãos dadas enquanto eu pensava com os meus botões:  isto não vai dá certo... É   o antigo querendo ir adiante...


Dito e feito, não deu certo, não houve um segundo encontro e a última visão que tenho dele, foi a de agora,  o sinal se abrindo e ele atravessando a rua e que eu registrei com o meu celular.
              
             



 
 
Zélia Maria Freire
Enviado por Zélia Maria Freire em 12/06/2018
Código do texto: T6362306
Classificação de conteúdo: seguro