Sobre A Superficialidade das Relações Amorosas de Hoje....

Ainda chego a ficar impressionada com quem consegue refazer a própria vida num piscar de olhos, por modo de dizer, depois de terminar uma história de amor dita importante,e me permito duvidar se aquela história já no seu final ou mesmo bem antes fosse realmente assim tão importante. Prefiro pensar que fosse somente mais uma "estória" e levada adiante como passatempo até a sua completa exaustão, a longo andar desgastando-se irremediavelmente... História importante para mim quando acaba é porque o seu "the end" é reconhecido bem antes que se revelem agonia e indiferença, não deixando muito menos espaço a arrependimentos e fácil substituição em curto espaço de tempo só pra preencher o vazio ou sua aparente demonstração de bem-estar... E é por isso que fico surpresa por quem consegue parecer feliz e "mostrar" pros outros a sua felicidade imediatamente depois da ruptura anterior, porém não me interessa interagir mais a fundo também com tais pessoas porque a realização da minha felicidade neste setor emocional foi muito suada e conheço bem os tempos de dor que passei e até chegar onde cheguei...Aliás, desconfio de quem diz eu te amo imediata e facilmente!

Não estou a criticar nem a dar indireta a ninguém, mas veja bem, quem diz 'eu te amo' mal te conhece, pode ter certeza, não sabe nem o real significado do que seja querer bem.

E um grande Viva a Quem se sente e Sente estar Verdadeiramente Enamorado!

Bergilde
Enviado por Bergilde em 12/06/2018
Reeditado em 12/06/2018
Código do texto: T6362427
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.