A explosão do transformador do poste

Há alguns anos atrás, provavelmente em 1982, eu fui a uma reunião na holding do grupo j. Macedo que ficava na rua Maria Tomázia. Quando eu ia saindo, ia bem feliz por ter conseguido o meu intento. Passei pelo guarda da guarita e o cumprimentei e sai da casa, virei a direita pois pretendia ir no shopping aldeota que na época era só o pequeno.

Mas, ao sair da casa e pisar a calçada virando para o lado direito, deu um branco enorme em minha cabeça. Algo, que me fez parar de repente! Então, pensei: onde vou? Ah! Ao shopping, é só ir reto. Mas, algo dentro de mim dizia: vá por ali e eu olhava e dizia a mim mesma: por ali vou dar uma volta, melhor ir por aqui. Mas, eu não saia do canto.

Enquanto eu estava ali, discutindo comigo mesma, o transformador ( esse negócio de energia) que estava no poste do outro lado da rua a uns 2,3 metros de onde eu estava. O transformador explodiu, foi um estrondo enorme! Havia fogo, as labaredas de fogo iam até o chão, pegava toda a região ao redor do poste.

Se eu tivesse continuado a andar, estaria naquele momento bem sob o poste! Ao alcance das labaredas. Teria morrido!

Quando o estrondo começou, virei e entrei correndo na casa da holding, era eu e o guarda correndo. Lá dentro, na recepção, muitos funcionários estavam olhando o que era. O guarda coitado, estava branco. Ele nem conseguia falar direito. Deram água a ele e então ele disse: ela estava indo para lá,( apontando para mim) quando virou parou de repente! Se tivesse continuado a andar estaria na altura do poste. Olhou para mim e perguntou: parou porque?

Fiquei olhando e ainda estava sob o efeito que esses impactos nos causam. Eu disse: deu um branco em.minha cabeça.

Na verdade, um anjo do Senhor com certeza me parou! E, foi uma travada legal!

Na verdade, não prestamos atenção a quantas vezes somos salvos, somos livrados de coisas ruins, por seres espirituais. Nem nos damos conta disso!

Não tenho a menor dúvida de que fui parada!

Sei que Deus me ama e esse é um amor zeloso! Cuidadoso, fiel!

Graças à Deus, em minha vida tenho muitas histórias para contar como essa, que na verdade a gente não entende.

As vezes, também somos anjos para livrar outras pessoas...

Depois desse episódio, decidi nunca discutir com o que sinto para fazer, obedecer e pronto!

Célia Barreira Queiroz

celia barreira queiroz
Enviado por celia barreira queiroz em 14/06/2018
Código do texto: T6364424
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.