MEDO DE TROPEÇAR

Crônica n°1

 

 Na vida não adianta fazer planos, eles não costumam dar certo. A maioria das vezes; temos que construir a ponte durante a travessia. Na escuridão, sem roteiro e com muito frio na barriga, o famoso medo.

 Deveríamos entender que as melhores coisas estão do outro lado do medo, devemos ultrapassar esta barreira, mesmo que seja momentâneo. Mesmo que seja a ultima lembrança. Mesmo que seja só aquele beijo.

 Por isso temos que abraçar, apertar, sorrir, cantar e claro, beijar aqueles que nos fazem sentir bem, com alma leve.

 Demonstrar não é crime, o crime é sofrer por omissão.

 Então façamos! Ou o tempo vai nos punir. O pensamento é cruel, vai nos fazer remoer por dias, imaginando aquele momento que deixamos passar. O excesso de pensamentos acaba com as nossas possibilidades.

 Seja amor ou só flerte, se deixe guiar pelas palavras, se permita desvendar olhares maliciosos, tente tirar um sorriso inquieto de alguém. Mas não deixe o medo tirar o seu melhor momento, o medo não ganha do amor. Seja próprio ou compartilhado.

Mateus A. Dal Bello
Enviado por gutbello em 15/06/2018
Código do texto: T6365265
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.