TUDO QUE PARECE SER,NÃO É. A FARSA DA IMPRENSA E DO JUDICIÁRIO.

Nada do que é nos apresentado pela imprensa é verdade. Tudo é manipulado de acordo com interesses de grupos ou pessoas. Por que a imprensa não investiga os Casos Metrô,Rodo Anel,Pedágios do Paraná e tantos outros casos envolvendo o PSDB? Simples.Esta imprensa recebe *gordos* soldos publicitários para se calar. E para dar um exemplo,é só ir até a Avenida S.Luiz/centro de SP/ e procurar o FDE/Fundo de Desenvolvimento da Educação,no prédio número 99. Lá consta o quanto gasta em compras de produtos da imprensa pelo governo de SP. São milhões todos os meses. E não há dinheiro para mais nada.Só para a imprensa e seus produtos. Vá procurar saber o que fez o engomadinho João-A FRAUDE-Dória como prefeito de SP. Um desastre!!! E a imprensa caladinha.Recebeu altos soldos em publicidade. SP estyá destruída e a imprensa se cala e nada investiga. Conluio entre a imprensa e o PSDB. E assim é no Estado todo.Lavagem cerebral pura!!! Nada o que parece ser é. Outro detalhe da imprensa. Por que existe uma apatia geral em relação à Copa do Mundo? É só fazer uma análise de um processo constante imprimido pela imprensa contra o Brasil e sua gente durante anos. *NÃO VAI HAVER COPA!* Lembram? E assim foi também contra a Olimpíada. A imprensa criou uma anestesia geral no brasileiro ,diminuindo seu amor próprio. A campanha contra o Brasil durante a Copa de 2014 e a Olimpíada de 2016 reflete esta apatia geral. O Brasileiro foi *Lavado*,foi trucidado pela imprensa,foi atormentado dia e noite pelo fantasma de não dar certo qualquer evento,mormente uma Copa do Mundo e uma Olimpíada. E hoje,em tempo de Copa do Mundo,esta mesma safada imprensa tenta reanimar o espírito do brasileiro. Como reanimar uma alma que foi massacrada durante anos a fio? E foi massacrada no seu principal ponto:Seu Amor Próprio,sua Auto-Estima. E o pior é que o Brasileiro tem que assistir os jogos pelo monopólio global,justamente quem fez o vilipêndio contra o Brasil. O Povo não é bobo. Dê-lhe Educação e Cultura que ele vai em frente. Mas a ordem é cercear-lhe conhecimentos e cultura. A ordem é fazer do Brasileiro um João-Bobo de aeroporto.Vai para onde o vento sopra. Triste. E mais triste ainda é conhecer a decisões PARCIAIS da Justiça.Vamos aos fatos. Ministro do TSE diz que Lula não pode ser candidato e que vai impedir sua candidatura !!! Pura opinião pessoal e não jurídica. Superior Tribunal de Justiça manda arquivar processo que envolve a Corrupção nos Trens e Metrô de SP. Um escárnio!!! Moro decide livrar assessor de Beto Richa(PSDB ex governador) que delatou o volume de grana que foi para Richa na sua reeleição. E Moro anulou o depoimento do ex-assessor. Moro decide que nenhum órgão pode usar os depoimentos de delatores para outros fins,ou seja,para incriminá-los.Os delatores e empresas são só dele. Moro inventou uma nova lei.A Lei do Eu Moro. Um escárnio!!! O juiz Gilmar solta preso do PSDB por duas vezes. A presidente do Supremo alivia a cara de Aécio. Gilmar Mendes alivia acara de Serra e o juiz Alexandre de Morais alivia mais um do PSDB. Traduzindo: PSDB não entra no Supremo!!! Por quê??? Em MG,grupos do Aécio Neves tentam destruir o governo do Petista Fernando Pimentel. Com a ajuda do governo Temer. E Aécio e Temer todos nós sabemos que são pilantras mesmo. E a Justiça de MG aceita ação bloqueando recursos que o governo de MG pode usar para sanear a situação precária financeira de MG. A Justiça ajuda os criminosos aecistas. A Procuradoria Geral move uma ação contra a Senadora do PT Gleisi e seu marido. Baseado em quê? Em uma delação SEM PROVAS de um picareta qualquer. Não há provas.Apenas convicção. E a ação está em julgamento no Supremo. E os ladrões eméritos-Serra e Aécio- nem passam perto do Supremo. O ex-governador do PR-Beto Richa-livrou-se da prisão graças à uma decisão de Gilmar Mendes. E Moro aliviou o assessor de Richa. E Lula está preso SEM PROVAS há mais de 2 meses.

É uma Farsa ou não é? E na maior cara-de-pau a ministra Carfmem Lúcia diz alto e bom som que NUNCA vivemos uma democracia tão ampla!?!?!? Ela e outros juízes pensam que somos todos Idiotas e Imbecis como os Coxinhas. E a Petrobrás está sendo completamente destruída graças ao juiz Moro. Um Vira Lata completamente ignorante. Não conhece nada do Brasil. Sr.juiz Moro.Por favor! Volte a sua Insignificância maringaense.Lá é uma cidade bonita e pacata. Volte para lá,volte. E chega de destruir o Brasil!!! Que Nojo...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 17/06/2018
Reeditado em 17/06/2018
Código do texto: T6366375
Classificação de conteúdo: seguro