Razão maior


A noite nos encontramos na recepção para jantar, eu, Willian, Raissa e seu esposo, E aí? - Conseguiu transporte para ir a Fortaleza?

Que nada, todos disseram a mesma coisa.
Apenas um que disse que levaria, porém o preço lá em cima; por aquele valor daria pra sair de São Paulo direto a Fortaleza, e ganharia mais tempo.

Creio que era pra não ir mesmo, e se fosse valeria a pena o motorista  perder a adrenalina assistindo o jogo para ganha um extra. Fiquei frustrada, achei que conseguiria.

Ligue pra ela, vai entender.disse Raissa.
Sei que vai, ela também se viesse pra cá não seria diferente nas dificuldades.

Fomos andar pela cidade , paramos num barzinho, sentamos ao céu aberto, musica ao vivo, pessoas passando pelas ruas com passos contados, muitos turistas aproveitando a magia do lugar a luz do luar.

As estrelas no céu estavam brilhantes, um detalhe na cidade grande que
Não podemos ver no meio de tanta poluição, as nuvens as encobrem - Disse Willian.

Pedimos uma bebida tipica da cidade de Jeri..Vamos ? mais uma?
E você Rose, falou que não bebe mais que dois copos...Disse o esposo de Raissa.

Eu já tinha tomado uma caipirinha, poucas vezes pude apreciar uma como aquela.
Ah! vou tomar  outro tipo de bebida, Hoje posso.Rimos.
A partir dai começamos a nos conhecer melhor, super animada essa turma.

Depois fomos à praia, caminhamos por várias horas, vendo os artesanatos ; comprei um chapéu.sem o bordado com meu nome, acho estranho sendo identificada e era mais caro ;depois  falo sobre esse detalhe; molhamos os pés, e voltamos apreciando cada pedacinho do metro quadrado da praça, as criatividades, os bares com musica ao vivo...Tudo ali era maravilhoso . A gelateria não perdeu nossa presença. Eu?

Poxa! o meu sorvete foi o maior de todos. Saboroso , diferente a forma como era preparado.Ganhei uns quilos a mais nessa viagem  com prazer.

Retornamos para o hotel, no dia seguinte passaríamos o dia na praia
Já que a tarde aconteceria o jogo, não havia passeio marcado e, nem a ida a Fortaleza, razão maior : O jogo do Brasil (copa).
 
isis inanna
Enviado por isis inanna em 22/06/2018
Reeditado em 22/06/2018
Código do texto: T6371311
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.