CUIDADO: TEXTO RAIVOSO

Chega de fazer textos bobocas e reclamões.Mas não há como evitá-los.Há coisas que me irritam e vou confessá-las aqui, sem rodeios!

Para começar, já fico meio mal-humorada quando confundem a verdadeira rebeldia com a adoração da banda mexicana.Porque rebeldia é mais que isso.É ir contra a ordem estabelecida e a favor de algo que você julga certo para a sociedade como um todo.É quebrar os estereótipos.

Aí está outra coisa que me enerva:estereótipos.Tudo bem, confesso que às vezes faço generalizações, mas tem padrões risíveis.Homem não pode fazer balé, mulher não luta boxe, os homens são melhores em matemática, todas as mulheres amam rosa e só pensam em torrar o dinheiro em roupas caras.

Padrões:dá vontade de dar um “pedala Robinho” com mão de ferro em quem criou os “padrões de beleza”.Graças a ele, os homens magrelos, as mulheres gordinhas e as de óculos são excluídos do que se convém chamar de bonito.E lá vem os estereótipos de novo: quando alguém fala “homem magrelo” pensamos naquele nerd franzino, sem nenhum músculo, coitado.”Mulher gordinha” faz a gente pensar num barril e “menina de óculos” nos traz a mente uma feiosa que só estuda. Agora me responde,precisamos disso?

No cinema agora...se chegar no cinema e avistar um grupinho de adolescentes tagarelas, esqueça o filme.Eles vão rir de tudo e talvez até mesmo chutem sua poltrona. Como diz minha mãe, merecem um caneco de pipoca na cabeça!

Filmes American Pie:a primeira coisa que vem na minha cabeça quando vejo um odioso cartaz desse filme é”filme de adolescente”.No elenco, rapazes idiotas e mal saídos das fraldas(literalmente, pois são uns cagões) e garotas com roupas que fariam a Bebel parecer uma freira.O assunto é sempre o mesmo:sexo;Parece a NOVA. Me irrita ver esses mongolões apenas pensando com a cabeça de baixo...se bem que na de cima, já pifou faz tempo!

Dietas:apóio o uso de dietas para manter a saúde, mas se for por frescuras...A magrinha se olha no espelho, pinça um nadinha de carne e reclama que está um barril.Não dá .Mas daí a menina vai viver a base de saladas verdes, granola, sementes e demais alimentos Janis Joplin.Pizza?Nunca.Isso não é vida!! Não dá para se permitir um prazer, não?

Linguagem “fofa” na internet. Já encheu. Tem um pessoal que escreve, você sabe, axim.

Eu xtou mUtxo felix cUm mEux miguXinhux.Bjux pRah toduHx.

Durma com essa, Robert Langdon.

Pra mim, chega!

Chega de novelas no Rio de Janeiro, de Sessão da Tarde, de filmes de animação que a toda hora surgem, de ex-BBBs que do nada fazem sucesso, da banalização do amor, de músicas sem emoção.

Banalização...me entristece. Antigamente, o homem era educado com a mulher, a chamava de “bela”, e hoje a chama de “minha vadia”, transa com ela e depois a joga no lixo como se fosse uma Barbie velha .Não sei se foram os homens que pioraram ou as mulheres é que se deixam tratar assim.Não sei.

Ex-participantes do Big Brother que fazem um sucessão...GRRRR!

Já fiquei meio ressabiada quando a Grazi entrou pra Páginas da Vida...ora, tá certo que ela é simpática e tudo, mas estava meio verde para estrelar uma novela das 8 (que nem começa as 8)!

E o Alemão, que raiva! Só porque é musculosão e usa regatas “mamãe-tô-forte”e dentro da casa seduziu duas mulheres, não tinha, desculpa, nada na cabeça.Cara tosco!E foi chamado de herói por uma revista! Me responda, herói AONDE?

RAAAIVAA!!! Esse novo-famoso é aclamado pelas massas que não enxergam sua TOTAL BOÇALIDADE!

Ufa! Este texto foi bem raivoso, e com certeza não são todos que vão concordar.

Podem discordar a vontade, caros leitores.

Afinal, foi discordando das coisas que surgiu este texto... ;-)