O QUE É UM DIAGNÓSTICO CORRETO?

Com 14 anos, tive o primeiro sinal de que possuía algum problema cardiovascular: Muito agitado mas, embora novo, profundamente contrariado e aborrecido fique assustado com uma mancha roxa na parte anterior do braço esquerdo.Minha mãe disse que era nada e sim frescura.

Com 24 anos, senti um dor no peito, que me levou a ficar umas horas sob observações numa clínica médica no bairro da Tijuca, e disseram que era asma.

Com 43 anos, senti a mesma dor no peito, agora agravada por uma cor roxa intensa no polegar esquerdo: Disseram que era uma tal de doença de Raynaud, oriunda do stress. De fato eu estava bem mal emocionalmente. Mas tarde me disseram que a nobre doença não existira isolada, mas sim associada a algum mal.

Com 46 anos, passei mal com a famigerada dor, e após um eletrocardiograma, que disseram que estava normal, disseram que tinha um probleminha, mas que não era nada e eu estava em Juiz de Fora / MG

Com 53 anos tive a mesma dor e senti medo, foi forte e intensa e meu braço ficou completamente adormecido. Me disseram que era angina e pasmem, foi um espírito.

C om 55 anos e seis meses de idade, volteia a sentir a mesma e amiga dor e me disseram que estaria enfartando.

A uma semana antes de completar 56 anos de idade, ante ontem, domingo passado, senti forte dor de cabeça, e na segunda fui, com a já conhecida dor no peito, fui parar na Assistência médica e após um exame, disseram que seria uma gripe, até dizer que meu braço havia adormecido e tinha leve dificuldade respiratório, foi peido um eletrocardiograma e disseram que era anda, e me remeteram á um tal teste da esteira para saber, mediante monitoramento que diabos é isso no meu peito. Até lá, vou trabalhar e viver, poios observada a redução dos intervalos de tempo, prognostiquei que em dezembro de 2018 ou até fevereiro de 2019, estarei morto, mas não será nada.

Sandive Santana / RJ.

Sandive Santana
Enviado por Sandive Santana em 26/06/2018
Reeditado em 26/06/2018
Código do texto: T6374487
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.