A humanidade e o misticismo

Vangelia Pandeva Dimitrova, mais conhecida por Baba Vanga, nasceu em Estrúmica, Império Otomano, hoje Bulgária, em 31 de janeiro de 1911 e morreu em 11 de agosto de 1996. Baba Vanga era uma menina bonita, com cabelos loiros, olhos azuis e inteligente. Sua mãe morreu quando ainda era jovem, e seu pai foi convocado para o exército búlgaro durante a Primeira Guerra Mundial, e casou-se de novo.

Baba Vanga crescia como uma garota normal, com inclinações mediúnicas, gostava de adivinhar doenças e receitar ervas. Dizem que certo dia uma tempestade mudou a sua vida; foi alçada e jogada ao chão, e após buscas, foi encontrada com os olhos cheios de areia, passou a ter problemas de visão e ficou cega. Aprendeu a ler em braile, tocar piano, fazer tricô, cozinhar e limpar. Em 10 de maio de 1942, Vanga se casa com Dimitar Gushterova, e quando passou a assinar o nome Vangelia Gushterova. Dimitar se tornou alcoólatra e morreu em 1º de abril de 1962.

Depois de cega Vanga desenvolveu a mediunidade, como mística, curandeira e vidente. Devido as suas habilidades paranormais, foi contratada pelo governo búlgaro. Ficou famosa e assediada por seguidores. Previra eventos como a queda da União das Repúblicas Socialistas Soviéticas (URSS), o acidente nuclear de Chernobil e os ataques às torres gêmeas do World Trade Center em Nova York em 11 de setembro de 2001. Previu ainda a data exata da morte de Josef Stalin e a eleição de um presidente negro nos Estados Unidos.

Vanga dizia que conversava com os seres alienígenas, e que os mesmos eram seres de luzes invisíveis que lhes davam poderes de premonição e de cura. Era muito querida, e sua morte foi muito cortejada pela nação búlgara. A casa onde morou foi doada em testamento para um museu em sua memória. Se fora uma profetiza inspirada por Deus, não podemos afirmar. Mas sabe-se que ao longo da história da humanidade, muitos profetas e profetizas tiveram contatos com seres alienígenas, que se apresentavam como divindades celestiais.

Um livro secreto da antiga URSS relata mais de 50 espécies de extraterrestres, dentre os quais os sirianos, greys baixos e altos, e reptilianos mantêm contato com a humanidade desde a antiguidade influenciando governos e pessoas. Conforme especialistas, os extraterrestres não têm um corpo físico mas ectoplásmatico e necessitam da energia radioativa para sobreviverem, por isso habitam o interior de montanhas e profundezas da Terra. A Bíblia Sagrada diz que os alienígenas não são seres espirituais divinos e são os senhores deste mundo. Os alienígenas podem aparecer a nós humanos como fantasmas, em vozes nas nossas mentes, em nos sonhos e em nosso estado de vigília, ainda fazem possessões e abduções; viajam nas ondas eletromagnéticas à velocidade da luz, e ainda podem criar naves como discos voadores. E por serem de uma dimensão espiritual inferior, não podem se materializar nem serem vistos por meios materiais, pelo menos até o momento.

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 26/06/2018
Reeditado em 28/06/2018
Código do texto: T6374789
Classificação de conteúdo: seguro