QUITÉRIA EDILEUZA, "HAPVIDA" CHAMA PACIENTES DE "FAVELADOS"

Comentários no link:

http://carloscostajornalismo.blogspot.com/2018/06/quiteria-edileuza-hapvida-chama.html

Somos todos favelados dra. Quitéria Edileuza. Mas, todos somos favelados de políticas púbicas, educacionais e culturais...Embora não vivamos todos em favelados.. Somos sim, todos favelados pela falta de educação de quem deveria ter e não a tem... Dra. Quitéria Edileuza, infelizmente a senhora tem razão: somos favelados, sim!

Ao saber que estava sendo filmada e que ela postaria em social, a medica da Hipvida se irritou, bateu no celular que a filmava e disse "podia postar. Eu não tenho medo" Todos nós somos favelados políticos, reféns de nossa própria estupide. Somos uns favelados pela falta de educação por pessoas que deveriam tê-la, mas não as possuem...como a médica por exemplo. Também somos reféns da corrupção que nos obriga a pagar um plano privado embora tenhamos a obrigação legal ao SUS -Sistema Único de Saúde de contribuir com uma previdência publica obrigatória.

Mas com o precarissimo Sistema Único de Saúde funcionando a é uma medica, talvez tenha viralizado pelas redes sociais, mas o primeiro que vi foi do leitor Eduardo. É....dra...somos carentes de falta de respeito; falta de educação...e somos todos uns favelados sociais....pela roubalheira que alguns congressistas fazem. O IBGE, fundado em.1934 pela obstinação do matemático. Mário Augusto Teixeira de Fretas, implantado em 1938 e funcionado até hoje no RJ, define favela como sendo "um aglomerado do urbano com vida própria, independente”. Por isso, somos todos favelados, porque a única que temos é vida própria e muito menos independente! Tenho orgulho e não vergonha de ser um favelado político, obrigado a ter um plano de previdência público e outro privado.

Não sei onde foi filmado e nem veiculado ou postada o vídeo nem rede social, mas pelo nome a médica Quitéria Edileuza, o CRM a identificará e saberá onde foi feita e saber o que possa ter acontecido e postagem e porque agiu de forma tão ternária, colando tantos anos de estudos de medicina.

carlos da costa
Enviado por carlos da costa em 27/06/2018
Reeditado em 29/06/2018
Código do texto: T6375809
Classificação de conteúdo: seguro