GRANDE CUBA !

José Torquato De Barros Filho

: A MINISTRA DO SUPREMO ( ministra do supremo????!!!!) DEU UMA ENTREVISTA HOJE NA CBN, MUI TRISTE COMPROVAR QUE UMA PRESIDENTE DE UM SUPREMO DE UMA NAÇÃO, SEJA TÃO DÚBIA. NÃO VEJO NELA UMA MAGISTRADA COM FIRMEZA DE POSIÇÕES PARA SER UMA MINISTRA DO STF, QUANTO MAIS UMA PRESIDENTE DO MESMO. E PELO ESTAMOS VENDO O STF ESTÁ SE ARVORANDO DE ÚNICO PODER NO PAÍS. OS MINISTROS DA SEGUNDA TURMA (SUA MAIORIA INFELIZMENTE), SÃO O QUE DEMONSTRAM PARA A POPULAÇÃO, SEM CARÁTER, CORRUPTOS, ADVOGADOS DO PT E DA CANALHA DA ESQUERDA MAIS QUE IDIOTA DO BRASIL.

EU OUVIA PELA MANHÃ, AQUELA ENTREVISTA SEM ACREDITAR QUE, O POVO DECENTE E TELESPECTADOR DA SELEÇÃO NA RUSSIA, ENCANTADO E DE COSTAS PARA A NAÇÃO, ESTIVESSE SENDO APUNHALADO, DORMENTES, SEM SENTIR.

UM BANDO DE CANALHAS DOS SUPREMOS DA NAÇÃO, QUE ATIRAM NOS CEGOS (BRASILEIROS TORCEDORES ENCANTADOS) E PELAS COSTAS E COM MIRA TELECÓPIA PARA TER CERTEZA DE QUE ESTARÃO IMPUNES E O BRASIL SERÁ ACERTADO MORTALMENTE.

TIREI O FONE DO OUVIDO COM A CERTEZA QUE TEREMOS EM BREVE UMA NAÇÃO COM SÉRIOS PROBLEMAS DE INFRAESTRUTURA SEM ENFRENTAMENTOS, BANDIDOS SOLTOS E BENEFICIADOS PELOS BANDIDOS QUE FAZEM AS LEIS E OS TOGADOS QUE AS CUMPREM. DESACREDITADO PELAS NAÇÕES DO MUNDO.

OU SEJA NÃO DOU ATÉ O FIM DO ANO DE 2018, PARA QUE O BRASIL JÁ SEJA UMA GRANDE CUBA, VENEZUELANDO ANTES, MATANDO ANTES: DE FOME E DE VERGONHA,

DE SEDE E DE INDIGNAÇÃO.

O MALDITO ABESTALHADO POVO TORCEDOR BRASILEIRO. QUE DEUS TENHA PIEDADE DE NOSOUTROS OS ACORDADOS.

J.Torquato Alagoano.