...A LINHA VERMELHA DO DESTINO...

Olhei recentemente o filme no Netflix "A LINHA VERMELHA DO DESTINO".

Duas pessoas se encontram por acaso, de imediato nasce uma paixão num primeiro olhar, fala, toque...se afastam por ironia do destino e mais tarde se reencontram eis o destino e acabam vivendo a então tórrida paixão. Ao fim não ficam juntos, o que me fez refletir muito sobre as idas e vindas de pessoas em nossas vidas.

Você já experienciou O ENCONTRO COM pessoas em que dias parecem anos, em que apenas uma conexão explicaria tamanha intensidade... a V'ida é cheia de incógnitas não?!...

Fiquei refletindo acerca de várias questões após o filme.

Sempre busco tirar algo de um filme, série, documentário... nada passa em vão ao meu olhar, busco sempre algo que me instigue a reflexão e um amadurecimento talvez.

Há uma lenda de origem Chinesa sobre 'o fio vermelho do destino', é Um fio invisível que conecta os que estão destinados a conhecer-se Independentemente do tempo, lugar ou circunstância…O fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir.”

É uma Antiga crença chinesa que não vou me ater, mas faz com que eu me questione, teria uma linha vermelha à nos conectar...

O filme nos trás a certeza que tenho, algumas pessoas virão e irão... deixando marcas no nosso caminho, sejam boas ou ruins, mas deixarão marcas. O que significa, fica. Sempre confirmo esta frase, pois, em nosso inconsciente a partir do consciente sempre vai ficar o que significar. Reafirmo, o que significa...fica!

Por fim, as pessoas em função ou não da linha do destino acredito que tem um propósito ao entrar em nossas V'IDAS, e este só compreenderemos mais adiante. Algumas serão luz, outras escuridão... mas marcas deixarão.

Você já teve uma conexão assim,...quantas e quantas pessoas adentram nossas Vidas.... umas ficam...outras se vão...deixando marcas em nossa alma e coração! ...eis a questão.

Se tiver, deixe marcas de amor no coração.

Vale a pena o filme.

Há abraços...

Alilemes.

Ao final de meus escritos vou deixar uma música para contemplarem...

I Just Called To Say I Love You - Stevie Wonder (cover by Bailey Pelkman & Randy Rektor)

https://www.youtube.com/watch?v=jsKt0jTCuSI

Aliiii
Enviado por Aliiii em 29/06/2018
Código do texto: T6377526
Classificação de conteúdo: seguro