MALUCO BELEZA

"Me apaixonei por Thammy ainda mulher", diz Andressa Ferreira , companheira do artista”

Na verdade, estou apenas colhendo o inusitado (para mim) da pública manifestação, não com a finalidade de discutir preferências sexuais de quem quer que seja, mas para reafirmar o fato de que sou um sujeito absolutamente comum, com uma vida bem “papai e mamãe”, dentro dos “conformes”. Portanto, os tantos que já me consideraram, um dia (quem sabe ainda me consideram), “porra-louca”, aloprado, aventureiro, maniático, com um pé em outro planeta, não sabem é nada da vida! Parti, neste texto, de um exemplo envolvendo questão de gênero, mas poderia trazer à baila atitudes na política, na diplomacia, na economia, no direito, no universo empresarial ou em qualquer campo da atividade humana. Sou um mingau de maizena perto dos estranhos preparos da “nouvelle cuisine”. Feijão com arroz, com moderado tempero e tradicionais ingredientes. Então, não vou aceitar mais que nem os parentes próximos digam que sou singular ou diferente. Olhem para o mundo, uma rápida mirada à volta, e percebam que pululam personagens exóticas, algumas estarrecedoras, e digam apenas de mim que sou um reles mortal “aprendendo a ser louco, na loucura geral, controlando a minha maluquez, misturada com a minha lucidez”. E ponto final.