NÃO FAÇA DA PEQUENA IGREJA UM GRANDE NEGÓCIO !!!


 
Por não fazer da pequena igreja um grande negócio, chamam a pessoa de tola, dizendo que poderia ter ganho um dinheirão... MAS, por outro lado, haverão pessoas que reconhecerão nossa disposição de atuar na comunidade sem haver dinheiro na jogada...

Nunca fui (e nem serei) ecumênico, mas, sendo cristão (sendo cristão e considerando DEUS com seriedade (independente de vinculação denominacional), uma das coisas necessárias é fazer como JESUS fazia – Lembro que o saudoso Dom Helder Câmara, na época da ditadura, livrou muita gente (até pessoas evangélicas (segundo ouvi nos bastidores da denominação), das mãos de perseguidores do regime ditatorial, com uma carona ao esconderijo indicado pelo perseguido...

O proselitismo religioso, que se mantêm tão comum, independente de opção religiosa, século após século (milênio após milênio) demonstra que nem sempre confessar JESUS como SENHOR siugnificará mudança de mentalidade...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 01/07/2018
Código do texto: T6379210
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.