ESCOLHA DA BOA PARTE QUE NÃO SERÁ RETIRADA !!!

Com a prudência necessária, transcrevo mais um texto da BÍBLIA, dessa vez, um dito de JESUS, o qual está registrado no Evangelho segundo Lucas 10:38–42.

Está escrito:

Indo eles de caminho, entrou JESUS num povoado. E certa mulher, chamada Marta, hospedou–o na sua casa.

Tinha ela uma irmã, chamada Maria, e esta QUEDAVA–SE ASSENTADA AOS PÉS DO SENHOR A OUVIR–LHE OS ENSINAMENTOS.

MARTA agitava–se de um lado para outro, ocupada em muitos serviços. Então, se aproximou de JESUS e disse: SENHOR, não te importas de que minha irmã tenha deixado que eu fique a servir sozinha? Ordena–lhe, pois, que venha ajudar–me.

Respondeu–lhe o SENHOR: MARTA! MARTA! Andas inquieta e te preocupas com muitas coisas.

Eetanto, pouco é necessário ou mesmo uma só coisa; MARIA, pois escolheu a boa parte, e esta não lhe será tirada.

(Lucas 10:38–42).

Especialmente, no momento que o país inteiro vibra com o fanatismo da globo (que faz do torcedor da nossa triste, pobre e podre selecinha apenas um tolo co o fannatiso que impede de pensar de forma racional ao invés de falar com raionalidade, inteligência e sensibilidade; aproveito a oportunidade para observar que além de roer unhas, muutos torcedores as selecinha, está com velas acesasa es4e apegando aos “santos” – se nem gavãozinho nem outro sapo de ocasião falou, tanto nossa nação, quanto a mexicana têm seus ou suas pdroeirose padroeiras...

DEUS perdoe essa fraquezas nas duas nações não escolhendo a boa parte (“quedar-se aos pés do SENHOR JESUS a ouvir e meditar sobre os ensinamentos”)!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 02/07/2018
Código do texto: T6379554
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.