Mulher Lobo

Distando apenas 20 quilômetros da cidade de Brasília, com aproximadamente quase 150.000 habitantes, com seus gigantescos arranha-céus, parque ecológico com mata ciliar, metrôs, restaurantes, bares, uma boa segurança, excelente vida social, Águas Claras foi considerada a Manhattan Brasileira do Cerrado.
E foi justamente lendo uma reportagem dessa cidade, cujo título é "Sexo animal, pum e Esquadrão da Moda agitam rede social de àguas Claras", que as minhas reminiscências foram aquecidas, fazendo com que eu voltasse à minha querida outrora.
Era o início da década de 90, nessa época eu morava no bairro Caladinho de Baixo, num prédio que era constituído de uma casa na parte de baixo e na parte de cima tinham dois apartamentos, sendo que eu morava em um deles. Os antigos moradores da casa estavam mudando e no lugar deles passaram a morar um casal de jovens recém-casados.
O amor estava à tona, a Lua de Mel estava apenas no começo e de repente algo inusitado começou a acontecer. Passei a acordar de madrugada, com um barulho, como se fossem dois gatos brigando, aquilo começou a incomodar-me porque não conseguia discernir o que estava acontecendo e assim acordei várias vezes. Até que numa bendita madrugada, o barulho passou a ser mais nítido, mais intenso e então percebi que não se tratavam de brigas de gatos. Agora o som era de lobo uivando, foi só então que decobri que embaixo do meu quarto, ficava o quarto do casal de pombinhos e que aquele som não eram uivos e sim os gemidos da mulher quando estava furunfando. A partir de então ficava encabulado e pensativo. Que trepada fatal, devia ser tão prazerosa, tão intensa, que a mulher não conseguia se conter, tamanho era o seu orgasmo. E essa metamorfose aconteceria por um bom tempo, onde a Mulher transformava numa Loba, ecoando seu uivo pela madrugada e ali começava minha reflexão.
Simplesmente Gilson
Enviado por Simplesmente Gilson em 06/07/2018
Código do texto: T6382874
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.