Mensagem No Uatezape, Mais Um Homem Na minha Vida.

 
Não há semana em que eu não receba pelosmenos uma mensagem do jovem sobrinho. Passado dos trinta anos, distante dos quarenta, com uma cabeça sobre os ombros que acolhe um cérebro cheio de entusiasmo pelo aprendizado; três faculdades, uma pública duas particulares.

A mensagem de hoje a noite era compilada em três partes, digamos três folhas. Eu li e senti aroma de Salmo dalgum profeta bíblico, ou de líder de alguma franquia religiosa, estava completamente enganado, tinha nada a ver.

Comentei a mensagem recebida e perguntei quem era o ator. Segundos depois veio a resposta: Rudyard Kipling. Mas, quem é Rudyard Kipling? Perguntei pros meus butãos que também não faziam a menor ideia. No entanto eu sabia quem sabia, e fui bater à porta do Wikpedia, e lá está o homem, Rudyard Kipling.

Se você e seus butãos não fazem a menor ideia de quem seja Rudyard Kipling eu recomendo que o procure. E vá mais fundo na procura do que eu fui, e se você descobrir livros dele editado em terra Tupi guarani me informe, por favor, mas via contato com o autor, por causa de que meu uatezape não vos darei pois não dou prá desconhecidos.

O artigo sobre ele é curto no wik, no entanto suficientemente esclarecedor sobre o homem. Se você ler o artigo, o que replico abaixo fará mais sentido.

 
Grato pela atenção, boa seja vossa semana.
 

"Se você interroga uma criança de sete ou oito anos sobre suas atividades diárias (especialmente quando ela quer dormir), ela se contradiz com satisfação. Se cada contradição for tomada como uma mentira no desjejum, a vida não é fácil. Eu experimentei um bocado de intimidação, mas isso era tortura calculada – tanto religiosa quanto científica. Ainda assim, isso me fez dar atenção às mentiras que eu, cedo, achei necessário contar: e isso, eu presumo, é a base do meu esforço literário."


 

Peço desculpas ao visitante, mas não vou poder estar lhe visitando.
Misteriosamente seu comentário despareceu quando eu cliquei em apagar comentário.
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 06/07/2018
Reeditado em 06/07/2018
Código do texto: T6383321
Classificação de conteúdo: seguro