ROENDO UNHAS TORCENDO NESSACOPA PROBLEMA TEU, O SUS NÃO PAGA ESTÉTICA...
Considerando que torço pela Seleção Brasileira de Futebol, também nessa COPA, sem ter o fanatismo que impede de pensar, entendo que, nossos atletas sãs bons sem ser os melhores do Mundo...

Po exemplo: A Alemanha, nos goleou por 7 x 1 (na copa anterior), mas dizem que tanto o time de lá, quanto seus torcedores, levam a vida com seriedade...

Assim, somente ganharemos o HEXA se jogarmos futebol e, futebol de equipe, onde não apenas se ache que neimazinho ou paulinho seriam os caras que estão jogando de saltos altos ou de sapatilhas de “balé” – KKKKK, sei não... Quando criança lá em Salgueiro – PE (e isso foi há meio século), joguei bem em duaas posições: de centro afora e de beque sentado... KKKKK Poço inté encinar umas lições pra noça selecinha... KKKKK

Considerando que não torçi pela Seleção Brasileira de Futebol, nessa COPA, nem teria o fanatismo que impede de pensar, entendo que, nossos atletas sãs bons sem serem os melhores do mundo – nem seria dos que dizem coisas como: nosso time é 1 e outros 0 – o nosso é ruim mesmo...

Somente ganharemos o HEXA se jogarmos futebol e, futebol de equipe, onde não apenas não se ache que neimazinho ou paulinho seriam os caras (que ganham rios de dinheiro enquanto o cidadão que torce e roe unhas pela selecinha, come hoje e fica pensando se o feijão poderia levar mais água pra o dia seguinte – por isso, se o conterrâneo roeu as unhas torcendo nessa copa, problema teu, afinal o SUS não teriaa dinheiro nem pra tratasmentos normais quaanto mais de estética...

Antes de ficar lamentando pela desclassificação da seleci nha, sem querer tirar o doce da boca de uma criança, lembro: Quando neimazinho foii vendido pra França, a peso de ouro, enquanto o SUS não tinha dinheiro nem pra urgências, o pezinho dele que deu tanto IBOPE, foi cirurgiado pelod médicos da selecinha, pagos com dinheiro do contribuinte...

Não tivemos a melhor Seleção de Futebol nessa COPA, mas com certesa tivemos a torcida mais tola do planeta (e, a tolice não seria restrita ao futebol, por que, naquele movimento os caminhoneiros que lutavam por melhorias, um pastor que se acha unanimidade nacional, declarava que caminhoneiros deviam serem presos, (afinal, ele não precisava de caminhão ou ônibus, tem jatinho próprio comprado com dinheiro de fiéis... Enquanto está chiquérrimo ser evangélico´, o paisnestá mais cheio de roubalheira e corrupção de todo nível, muito embora digam que temos mais da metde da população de evangélicos, etc e tal...

DEUS SOBERANO EM SUA INFINDÁVEL GRAÇA E MISERICÓRDIA TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS E NOS PERDOE!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 07/07/2018
Código do texto: T6383576
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.