5733f61a8eb297.785144785733f61a492d05.16621994.jpg

      OUVINDO BEATLES !

    Para ser bem sincero não faço a menor ideia se está chovendo ou não,  se tem pássaros voando mais ao sul  ou perto da minha janela e se daqui a pouco vai me dar sede.
   
Também não tenho certeza se deixei a luz do meu quarto acesa ou se vou ou não receber algum telefonema ou mensagens no whatzapp.
   
Hoje tirei o dia para ficar em casa relaxando no sofá da sala,  com fones no ouvindo simplesmente ouvindo os Beatles. Como não tenho o hábito de escrever para grandes públicos (,...aliás,  sempre disse que não escrevo, apenas rabisco...), provavelmente alguns se surpreenderão e com os olhos arregalados talvez perguntem para suas paredes ou para os vizinhos mais chegados quem são ou quem foram esses tais Beatles.
   
Para início  de conversa, pelo menos como quero entender (...e nesse caso não perco tempo discutindo...) foi e continuará  sendo a maior banda de todos os tempos. Não tenho nenhum receio de afirmar que são simplesmente insuperáveis.
   
É claro que depois deles ou ao mesmo tempo que eles surgiram no cenário mundial jovens e grupos intensamente  talentosos,  alguns até com umas musiquinhas gostosas de se ouvir mas, me atrevo a repetir  de bom  som que os Beatles foram (...e continuam sendo...) insuperáveis.
   
Não  é difícil  de entender e nem preciso de maiores explicações e  só cabe perguntar, e falo para os que têm dúvidas, que artistas sobreviveriam  ao gosto popular em todo o mundo por mais de 50 anos ? Minha vizinha gostosa sempre fala no Elvis mas tudo bem, é o gosto dela e nem por isso ela deixará de ser gostosa.
   
Não  me  canso de escutar as canções imortalizadas pelos quatro mágicos músicos  e o interessante é que  sempre percebo   um acorde diferente, algo que acrescentaram para  aprimorar ainda mais a linha melódica.
   
Quando era mais jovem comecei a estudar violão por absoluta influência deles mas, logo descobri que não faria sucesso já que minha voz não ajuda muito. Enfim, percebi que seria uma grande bobagem tentar imitar meus ídolos.
    
A verdade é  que nos momentos de cansaço, desânimo ou quando alguma preocupação ameaça rondar minha mente meu melhor remédio é escolher qualquer uma das magistrais canções dos Beatles e aí parece que tudo se ilumina.

    Como eu disse, tirei o dia para relaxar então,  ainda tenho muito que escutar e curtir...

                                     
                        *********



(...imagem google...)



 
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 07/07/2018
Reeditado em 07/07/2018
Código do texto: T6384124
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.