BRASIL DERROTADO VENDE TUDO

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊ! Ganhamos dos belgas… a passagem de volta para o Brasil!!!

Ok! Não podemos dizer que o time Belga foi o máximo, mas o mínimo que podemos dizer é que não demos o máximo, e que em alguns momentos… não demos sorte.

Os canários belgas vieram com seus bicos afiados pra cima dos canarinhos brazucas com o mesmo objetivo nosso, vencer. E VENCERAM!

Tiraram nossas penas, sem pena, nossa ração sem dó, nossa gaiola e nos deixaram fora dela e na boca do gato.

E levaram a bola pra casa com o direito de disputar contra a França, a semifinal.

Bem, mas isso é futuro. Temos em nosso colo o presente, um presente indesejável. Aquele presente que não nos faz feliz de modo algum. Muita gente investiu na Copa e em um marketing que, na eventualidade de uma final vencedora… BINGO! Mas não. O resultado foi PIMBA! Em nossas cabeças. E como tomamos na cabeça.

Uma pergunta que não quer calar vem bem a calhar.

O que faremos com os cacarecos comprados para vender nas semanas da Copa? Essa é a pergunta de um milhão de dólares. Não sejam tão mal-educados comigo, o que estão pensando eu até já desconfiava.

Os canarinhos?! Ah! Relaxem! Eles têm gaiola de ouro, ração de primeira e vôo livre pelos céus dos quatro cantos do mundo. Nós? Bem…

BRASILEIROS DERROTADOS VENDEM TUDO: quero aproveitar essa oportunidade para ver se levanto uns trocados.

• Vendo confete e serpentina para a comemoração do hexa… que pode ocorrer em 22, 26, 30 ou o que permitir a matemática.

• Vendo algumas centenas de dúzias de bandeiras do Brasil novinhas, virgens como deusas. Só não podemos garantir o slogan “ORDEM E PROGRESSO”.

• Vendo também vuvuzelas verde-amarelas com o apito sem uso. Dá pra improvisar como despertador de sogra.

• Tenho alguns rojões não explodidos, com apito (aqueles que saem rasgando) e outros com estrelinhas diversas, pra quando o Brasil ganhar um presidente honesto. Taí outra Copa que, a julgar pela qualidade dos competidores… tomaremos outra trolha daquelas. Sem direito a pomadinha.

• Vendo também uma fantasia de canarinho brazuca sem uso e sem fudum.

Dá pra usar em alguma PetShop, ou pra algum casal com certos fetiches não declarados.

Enfim, vendo tudo pelo melhor preço. Se não der para vender farei um pacotão e enviarei para o professor Tite, com nossas melhores saudações. Certamente não nos restará outra alternativa. Ê Brasil, temos que mudar de esporte, quem sabe para futebol de botão.

Ops! Melhor não. Perder uma Copa na bola é ruim, mas no botão… deve ser bem pior. Tô fora!!