TREZE

TREZE

Descobri que tinha medo de lugares fechados, quando visitei o Parque de Vila Velha, onde rochas esculpidas pelo vento parecem formar figuras de animais. Lugar muito bonito. Foi quando entrei em uma caverna. Dá uma sensação de solidão e impotência perante a natureza que nos deixa atônitos. E olha que era uma caverna com tudo arrumado: para entrar, para sair, iluminação, mas que mesmo assim me deixou incomodado.

Fico pensando comigo: como é que um grupo de crianças e um adulto conseguiram permanecer tanto tempo em uma caverna, totalmente isolados do mundo sem perspectivas de sobrevivência? Eram 13 pessoas e até hoje cedo já haviam sido resgatadas 11. Os que atuaram no resgate forma iluminados por um ser superior, pois é humanamente impossível trabalhar em um ambiente daqueles.

O mundo está respirando aliviado, pois logo mais estarão sendo resgatados os dois últimos sobreviventes daquela que seria uma tragédia para ficar marcada para sempre.

No começo falei do meu sentimento de medo em lugares fechados e não me vejo em uma situação daquelas. Seria demais para mim.

E não quero para mais ninguém!

**Felizmente todos foram salvos (18/07)

lmorete
Enviado por lmorete em 10/07/2018
Reeditado em 18/07/2018
Código do texto: T6386104
Classificação de conteúdo: seguro