MISTÉRIOS...

Não, não vou falar aqui para onde vamos e de onde viemos, até porque responder a isso é impossível.

Vou tratar aqui dos pequenos mistérios do cotidiano, daquilo que nos rodeia, como por exemplo...

Por que nos filmes e novelas, quando querem retratar alguém feio, fazem esse personagem usar óculos?

Por que, quando conhecemos uma pessoa que usa óculos, taxamos ela de "inteligente" ou "intelectual"?

Por favor, amigos, não pensem que tenho cisma com usuários de óculos, não...

Mas voltando...

Por que há tantas piadinhas de loira burra, ao mesmo tempo em que as mulheres sempre querem deixar seus cabelos cada vez mais loiros, fazendo luzes ou pintando?

Pra que serve a Paris Hilton?

Por que as bandas de pagode têm dez integrantes, sendo que só um canta e os outros só ficam sambando com um sorriso forçado no rosto?

Por que algumas pessoas escrevem na internet com uma linguagem cheia de gírias e abreviaturas, tão complicadas que fariam Sherlock Holmes perder o sono?

Por que a revista NOVA não muda de assunto?

Por que as mulheres que posam nuas quase sempre dizem que são moças tímidas?

Por que os mais velhos sempre reclamam que os jovens são "bobinhos", são inexperientes, ao mesmo tempo em que gastam fortunas para ficarem...jovens?

Por que,em alguns filmes brasileiros, não conseguimos entender o que eles falam?

Bom, por hoje é só.

Talvez ,outro dia , eu tenha mais mistérios a decifrar...

Mas peço, se algum de vocês ler este texto e souber a resposta de algum, por favor, diga.

Porque até agora, nunca consegui solucioná-los.