ACREDITE SE QUISER, CARO AFEGÃO

Grupos como Estado Islâmico, Al-Qaeda, Talibã e Boko Haram (um monte deles) entraram em contacto comigo várias vezes, de diferentes formas. Só porquê li e reli o Alcorão mais de dez (10) vezes e recomendei a leitura opcional nas minhas Classes?! Ora, já li (e ouvi o áudio) e reli os sessenta e seis (66) e os setenta e três (73) livros da Bíblia (Antigo e Novo Testamento - Protestante e Católica) mais de cem (100) vezes (e não é Hipérbole) e claro, também os recomendo. Bem, voltando ao assunto imediato, foram utilizadas para contactar-me, mulheres com (e sem) burca. Com (e sem) véu. De várias nacionalidades. Até com passaporte Inglês e Americano e de outros Países que dão direito a entrar e sair facilmente das nações da União Européia. Bem, prometem me mostrar o Paraíso (que já tenho) e até me doar algum bom dinheiro. Filantropia. Ah! Já ganho o bastante pra minha vida simples e humilde. Sou escritor entre outras atividades e sou feliz. Doei, doo e doarei sempre, minhas heranças e economias, ainda em vida. Faço isto usualmente. Pago meus impostos, dando a César o que é de César (linguagem bíblica oportuna). Sei atirar bem com todo e qualquer armamento (uns nem experimentei ainda, mas, me conhecendo, dou conta). Atiro bem até com arco e flecha e lança (morei com índios). Atiro dardos e sei usar zarabatana. Paraquedista. Faixa Preta. Ah! Uma época, fui aprendiz de Atirador de facas de circo, entre outras atividades ali desenvolvidas. Piloto e dirijo qualquer coisa inventada que tenha motor, mesmo as mais difíceis (umas ainda preciso checar o Manual de Instruções sabiamente). Monto e domo qualquer alimária (ainda). Até camelo, elefante, canguru(?), avestruz, burro bravo. Falo (arranho) um monte de idiomas (uns, entendo mais do que falo ou escrevo, mas é assim mesmo em toda parte). Morei em quatro (4) Continentes e no quinto (5º) - o Australiano, nem quis ir ainda. Ah! Ainda tem o Continente congelado (Antártica, Pólo Norte, Pólo Sul) aonde fui esforçado Esquimó algumas vezes (está bem, já me congelei sim). Ah! E como a famosa Atlântida - dizem estar e ser submersa - lá então é que não vou mesmo e nem pra Marte, Urano, Saturno, Júpiter. (nestes, vou em sonho, às vezes. E claro, já vivi no mundo da lua também, como vossa excelentíssima). Mas no “GLIESE 581” (na Constelação de Libra ou algum outro igualmente formidável) a somente 20 anos luz do Sol, se ganhar a passagem ida e volta, posso pensar à respeito. Minha genética do lado materno costuma passar dos noventa (90) anos com louvor. Amo muitooo a USSR (CCCP). Amo o Canadá. Amo a Argentina, aonde conheci as mais belas da tarde, umas vezes (Buenos Dias, Buenos Aires). Sou brasileiro mais de mil por cento (1.000%). Sangue índio e multi, ultra, super, mega, hiper miscigenado. Amei lindas mulheres. Umas de outros Países. E a maioria me correspondeu de algum jeito. Jesus amava as mulheres! (e eu O imito nisso também). Estou (re)apaixonado pela loirinha “X” agora, mas tenho planos “B” e “C” e talvez “D” (Pois algumas mulheres costumam fazer UPGRADE ou mudar de opinião rapidamente, quase sem nenhum motivo aparente, como as regras ortográficas também mudam de tempos em tempos, nos deixando meio aturdidos. Ah! E tem outra: a maioria dos Furacões devastadores, tem nomes Femininos e isto explica muita coisa). Não sou O Homem Bomba "H", como dois (2) e dois (2) são quatro (4) e/ou vinte e dois (22) dependendo do cálculo e óptica e foco. Nem serei. Fui torturado em outro País. Então esse, eu detesto. Execro. Mas entrei e saí sempre de todos os lugares aonde fui, com passaporte em dia e com a cabeça erguida. Sou educador (com muita honra). Ainda estudo bastante. Amo robótica (e como você, sou robotizado, às vezes). Converso continuamente com Deus (e creio que morrerei assim, orando e vigiando). Deus (o Altíssimo, Alá, o Grande Arquiteto do Universo, Molugo, etc.) tende a me ouvir e educar sempre, de diferentes maneiras e formas. Não mereço, mas O agradeço. Temos um ótimo relacionamento: Pai e Filho, Amigo a amigo, servo e Senhor, etc. Cometo meus erros e Deus os conserta. Me livrou e livra sempre! Nada temo: nem a m(s)orte, nem a vida! Ah! (D)Escrevo sonetos (poemas), contos, crônicas e os publico. Oro continuamente (faça o mesmo e vença). E creio que nasci predestinado pelo duplo nome, a ser policial e pastor (nesta ordem). Sou pai da Ana Melissa e escolhi o nome dela completíssimo (tive esta honra). Nasceu bonita e ficou bem educada, multitarefas e (multi)linguista como eu. A eduquei até os nove (9) anos e depois partiu. Minha outra nova provável futura filha, poderia ter este mesmo nome, doce e amável, afável querida?! ( Hashtag = # ) Assim, estarei tentando duplicar algo bom. Vai pensando aí, que tenho alta contagem de gametas, segundo o exame laboratorial. Sou especialista em educar meninas, mas também me viro bem com qualquer criança, juvenil, adolescente, "aborrescente" e quem queira aprender (e ensinar). Imponho limites, mas mostro o vislumbre de um excelente futuro, através da Educação, Respeito, Moral e Cívica, Divindade, etc. Joguei e jogo Futebol (fui goleiro, goleador, defensor, meio-campo, quebrando paradigmas e ex-atleta de várzea do COOPEVALE F.C.). Sou exímio goleiro, no “Hóquei sobre Gelo” (bem, nascido em País Tropical, não engatinhei na neve, nem consigo circular nos patins a 160 kms por hora, como o Esporte exige. Mas paradinho no gol, dou conta). Sou Campeão de Jogo de Futebol de Botão (com lentes de relógio inclusive), desde a tenra infância. Tenho opinião firme, mas busco, não causar embaraços. Tento saber ouvir. Sou bom para acatar conselhos e os oferecer (também sou - pela graça de Deus - exímio Psicanalista, Sexólogo, Capelão, Escrivão Ad Hoc, etc.) Tento ser bom em tudo o que faço (me esforço). (Multi)instrumentista na Adolescência. Ah! Como “Licença Poética”, escrevi este texto sem parágrafos, pois EU POSSO FAZER ISTO SIM! Não vou reler nem corrigir (sou assim mesmo). Ah! Depois conto o resto, senão enjoam logo de mim.

x-x-x

MSCF - GV (Cidade Jardim) MG.

July 11th, 2018. 01:41h.

-----------------------------------------------------------------

Se copiar e usar este texto, Você deve citar a autoria de

MÁRCIO SÉRGIO CASSIANO DE FREITAS e a fonte

( livro inédito = "Crônicas Vivas e intempestivas" )( Se usar e divulgar, cite o Autor MSCF e a Fonte = O Livro )

------------------------------------------------------------

LIVROS DO MSCF NO RECANTO DAS LETRAS = https://clubedeautores.com.br/livros/autores/marcio-sergio-cassiano-de-freitas

-

MSCF NO AMAZON =

https://www.amazon.com.br/s?i=digital-text&rh=p_27%3AMarcio+Sergio+Cassiano+De+Freitas&s=relevancerank&text=Marcio+Sergio+Cassiano+De+Freitas&ref=dp_byline_sr_ebooks_1