EU NÃO QUERO CASAR! QUE SACO!

Nossa esse povo aqui do meu serviço tem uma mania de querer me arrumar marido que saco, viu!

Eu já namorei, noivei, casei e ... bastante! Foram vinte e três anos de casada! Descasei, namorei duas vezes depois disso e não quero mais ...pronto!

Ué a gente enjoa, eu pelo menos enjoei, são cinco anos sem ... e não sinto falta podem acreditar!

Se por acaso me dá um foguinho eu penso nas minhas contas e a vontade passa na hora.

Antes eu não podia dormir sossegada ainda mais nesse frio, eu ein, tô fora!

Agora durmo e ninguém me perturba, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E eu tenho que cuidar da minha tia Deusa, não abro mão dela por homem nenhum!

Se eu tivesse permanecido casada, ele e eu teríamos envelhecido ao mesmo tempo então um não repararia nas limitações decorrentes da idade que após os cinquenta começam a galopar. A gente sente mais sono, vai rir e tosse, ronca mais alto, tosse e peida, tosse e faz xixi na calça, cada gripe que pegamos judia mais, a gente fica cheio de manias, e olha que eu tenho poucas, mas a minha tia Deusa é terrível nas manias, um dia eu conto algumas.

E sabem, eu até tentei me entusiasmar com alguém contemporâneo comigo mas não deu, os que não eram casados não queriam nada sério e os demais eram viados.

Por isso digo que não mexam com fera adormecida... Vai que a gigante resolve despertar...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Constelação Unica
Enviado por Constelação Unica em 12/07/2018
Código do texto: T6388381
Classificação de conteúdo: seguro