Paixões Burocráticas.

Como disse agora a pouco um amigo meu:

"você vive urrando por amor!"

E é verdade! Sou um cara que se apaixona facilmente e que depois tem problemas na fase do desapego. Isso talvez seja ocasionado por algum trauma de infância ou distúrbio psicomotor, psicossomático, psicossocial ou algum desses outros psicos de Freud e companhia. Sei lá. Mas é fato que se trata de algo governado por minha mente e que num dia desses essas paixões acabam por me matar!

Outro amigo me disse que isso é normal, que é só um sinal de que "estou vivo" (estranho) e que nutro fortes sentimentos pelas pessoas.

Tem ainda os que botam música sertaneja para eu ouvir, na intenção de que talvez aquelas melodias melosas me façam verter lágrimas. Nesse caso, ledo engano, já que sou do lado do rock.

E por último tem os que gostam de tirar sarro rindo da minha cara como se eu fosse apenas mais um trouxa apaixonado...

Já minha mãe, por sua vez, diz que já estou velho para essas coisas.

Coisas da vida...

Savok Onaitsirk

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 12/07/2018
Código do texto: T6388453
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.