As cortinas ainda estão fechadas

As cortinas ainda estão puxadas. A casa desarrumada, a pista vazia. Afinal nem preciso preocupar com meus apetrechos, todos estão aqui. Quando saímos de um hotel passamos o pente fino em todos os cantos para garantir q nada está ficando pra traz. Quando saímos da casa de um parente, amigo, seja lá quem for. Demoramos um tempo nos despedindo. Nós caminhoneiros saímos sem muito avexame,. Dez dias se passaram, e vamos partir. Partir sem deixar saudade para os que ficaram, afinal eles já estão acostumados a receber Motora! Motora são todos iguais. _Eu vou, no alívio de seguir meu destino, mas na dúvida de até quando seremos mais um ser diferente conhecido como Motora!

Nestes 10 dias conheci outros motoras. Conheci o Régis, cabloco bom, de poucas conversas, mas de um coração enorme. Conheci o Marcão, mineiro positivo! que quando quer falar não manda recado. Conheci Carlão cabra goiano que gosta de apreciar uma boa comida. No grupo também conheci o Gauchinho q chegou no terceiro dia mas logo conquistou todo grupo, com o jeito Gaucho de ser. O Jaci Macho diferenciado, mineirinho come quieto, sujeito observador. No grupo também tinha o Leandro que sem falar nada demonstrava para todos o tamanho de seu amor e gratidão. Serjão era outro que ignora a regra, que mineiro é quieto. Serjão organiza o irredo contando suas historias em voz alta e Firme.

A todos vocês meu muito obrigado! Falei pra vocês que arriscaria falar alguma coisa sobre e falei. Sei que esses dias que virão são de grande correria para recompensar o tempo ganhado que passamos juntos.

Souzag
Enviado por Souzag em 15/07/2018
Código do texto: T6390601
Classificação de conteúdo: seguro