Divagando, Descabelando, DNAando
 
Seria muito mais interessante a Croácia sagrar-se campeã da copa FIFA, mas a natureza das coisas despreza o interessante e se apega ao comum, ao esperado. (Divaguei)

Juntando num saco o descabelamento diário da minha escova de escovar cabelos da minha cabeça o saco ficou de saco cheio. (Descabelei)

Passeando pelas imagens do Google pesquisando sobre a Presidente Croata atual, encontrei a Maria Teresa.
A segunda coisa que chamou minha atenção foi a feiura da Maria Teresa, coisa essa que não lhe cabe culpa, ninguém escolhe ser feio ou bonito, a natureza das coisas vivas determina nossa saga ou ventura. A segunda coisa que chamou minha atenção foi a semelhança dos seus olhos com os de uma conceituada escritora desse Recanto das palavras. Levando em consideração a origem europeia da nossa escritora recantista, eu não descartaria possível possibilidade de a Maria Teresa ser sua ancestral. Teste de DNA provaria ou não a minha suspeita. Não darei nome da nossa grande escritora, nem dica alguma que leve à sua identidade, devemos sempre privar pela privacidade do outro, tenho certeza que a Senhora Ana Bailune concordaria comigo. E tem mais um detalhe, a grande escritora é brava pra caraca maluco, se não gostar da minha intromissão nos frutos da sua árvore genealógico eu me ferro.
(DNAandei) e me mandei.
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 15/07/2018
Reeditado em 15/07/2018
Código do texto: T6390724
Classificação de conteúdo: seguro