NOVO PERFIL SÓCIO URBANO

Que tudo muda, já sabemos, porém, o modo como se dará algumas mudanças, nem sempre.

No Brasil muita coisa tem mudado, em especial no tocante ao desenvolvimento humano, suas comunidades e cidades e regras para educação e Política.

Aqui, no Rio de janeiro, o número de comunidades tem aumentado, a quantidade de pessoas com novos perfis de comportamento e códigos sócio culturais e religiosos tem se multiplicado de um forma tão rápida, que se torna pouco provável que não tenhamos, quase aldeias, cingindo áreas urbanas.

Estas, quase aldeias, terão muitas mulheres miscigenadas, porém fortes muitas das quais, vinculadas a áreas de segurança pública para o braçal residindo numa mesma morada sem luxo e com fachadas constituídas por tijolos sem emboços. e muitas casas, nas quais se tomarão conta de crianças e não serão creches.

Junto a estas. teremos respeitáveis homossexuais que , ainda com salários baixos, ali residirão e atuarão com elas.

Homens atuantes na construção civil e no comércio varejo local , cederão espaços laborais á este novo grupo que tenderá e seguirem um nova regra de conduta em relação a sociedade anterior. Ali, religião será o simples viver e a cultura indígena e cabocla, poderão em ser úteis pois, já há sinais de grupamentos religiosos de fundamentos cristão, que se assemelham aos Asherans.

Quanto aos crimes, tenderão, naturalmente, á serem de cometidos, julgados e sentenciados "in locco", porém por milícias melhor constituídas que saberá que discernir é fundamental á justiça.

Sandive Santana / RJ.

Sandive Santana
Enviado por Sandive Santana em 16/07/2018
Código do texto: T6391300
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.