A VIDA DA GENTE !
My son;
A gente nasce, vive uma vida tranqüila, vai à escola, faz amigos, aprende muito do que a vida vai lhe exigir ,mas, nem sequer, imagina que, um dia, terá uma família sua, da qual terá que cuidar.De repente você casa, coisa estranha! Sua família ganha um sentido diferente: antes era uma só!  Agora, você tem duas e haverá ocasiões em que você ficará confuso à qual deverá seguir. Mas saiba que, embora dual, elas seguirão juntas e, querendo Deus, indissolúveis e,cada vez mais, se amando.
Primeiro era eu, só, juntou-se a mim a mãezinha Sonia e com ela a inesquecível vó Eliza, esteio da família e início de tudo. Veio você, filho querido, sol da vida da vó, amor da sua mãe, inestimável orgulho do seu velho pai!
Passa o tempo, conheci a Lee, casei com ela em Lumiar , jamais imaginando que ela seria como mãe e vó o que ficou mais do que demonstrado pelo acendrado amor que dedicou e dedica a vc,  ao Cacá e à sua menina Malizinha, sentimento correspondido por todos e já várias vezes expressado em palavras, atos e gestos,
Seguindo a roda da vida, chegou a hora de você criar sua própria família e aí Deus pôs em seu caminho a figura da Carlota Joaquina, maluca beleza, mas guerreira de nascença e uma nova fase teve início.
Primeiro chegou a Cacá, parrudão, fala grossa, mas gente boa e grande coração.
Minha lindinha Mali veio a seguir, para alegria geral e logo eleita como uma florzinha muito amada .
Deus nos levou, junto com tantos amigos queridos, a mãezinha e a vó Eliza, mas Ele quis que a vida continuasse, pois muita coisa estaria ainda por vir
A esta altura eu já era um ilustre bi-vô, mesmo sem ter a exata noção da grandeza dessa graça me dada por Deus.
A natureza seguiu seu curso e mais duas famílias foram criadas: Cacá casou com Lulu e gerou o putão Martim (malagueta) e minha querida Malizinha casou com Felipe e gerou  o Joaquim (Quim), a quem, instintivamente, atribuo dons de extrema compreensão, carinho e bondade.
Sem mesmo entender porque tal benesse me foi concedida, mas, mesmo assim explodindo de alegria e felicidade, digo, alto e bom som, que sou um ilustríssimo BI-BISAVÕ!
NOVA FRIBURGO , JUNHO DE 2018
 
paulo rego
Enviado por paulo rego em 16/07/2018
Código do texto: T6391695
Classificação de conteúdo: seguro