Desceu ao palco em 16 de julho

Há tempos atrás chegava até nós uma menina de bochechas rosadas. Foi ficando cacheada. Virou "a bruxa má, muito má, muito má, que enfeitiçou a rosa assim, bem assim. Bem assim". O tempo foi passando... Ela rodopiava no "Pé-de-arte" com a graça da gente do Brasil, da África, da Europa... do mundo todo.

Atuamos no grande palco de se viver quem sabe eternamente.

Não subimos mais no pé de goiaba. Não saímos mais com a galera. Não ficamos mais conversando no portão até tarde.

Agora ela tem um rapaz e uma garota fazendo parte do elenco da família Rodrigues da Silva.

Você estreou na nossa vida e continua a brilhar, pois a nossa peça estará em cartaz por muitos e muitos anos. A direção é a melhor do Universo.

Tenho enorme prazer em contracenar contigo, minha irmã, nesse espetáculo da nossa vida.

Feliz vida inteira festejada aos 16 dias do sétimo mês de muitos e muitos anos rumo a eternidade!

Bravo! Bravo!

Oswaldo Eurico Rodrigues
Enviado por Oswaldo Eurico Rodrigues em 16/07/2018
Código do texto: T6391972
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.